NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Os personagens de TRANSFORMERS enfrentam os deuses no SMITE

O crossover entre TRANSFORMERS x SMITE foi anunciado em um trailer cinematográfico

Em novembro, dois mundos vão colidir no crossover TRANSFORMERS x SMITE, algo que foi revelado hoje no trailer exibido na Pulse Con, o evento virtual para fãs da Hasbro.

Os Autobots e os Decepticons, da famosa franquia da Hasbro TRANSFORMERS, estão chegando ao campo de batalha de SMITE, o jogo criado pela Titan Forge Games e publicado pela Hi-Rez. Eles vão enfrentar deuses da mitologia antiga como Thor, Zeus e Anúbis. E atenção, divindades: os robôs de TRANSFORMERS são… muito mais perigosos do que parecem.

Os jogadores vão se divertir com os icônicos e infames robôs Optimus Prime, Megatron e Starscream como aparências disponíveis no Passe de Batalha TRANSFORMERS. No jogo, Optimus Prime se transforma em um caminhão, Megatron em um tanque e Starscream em um jato. Cada personagem de TRANSFORMERS terá duas versões: uma com o estilo artístico de SMITE, e a outra inspirada pelos brinquedos, desenho de tevê e filme de TRANSFORMERS dos anos 80, levando os fãs de volta no tempo.

Após adquirir o Passe de Batalha TRANSFORMERS, os jogadores vão avançar pelos níveis e desbloquear suas recompensas apenas por jogar partidas de SMITE. Além das aparências de TRANSFORMERS, os jogadores ainda vão poder conseguir dezenas de itens temáticos desenvolvidos em conjunto com a Hasbro, como uma aparência de vigia representando Kremzeek, uma moldura de carregamento de Autobots contra Decepticons, e efeitos de evolução vindos diretamente de Cybertron.

“Tem algo mágico no fato de termos Optimus Prime salvando do dia no campo de batalha dos deuses,” disse Alex Cantatore, VP de marcas da Hi-Rez. “Sempre dissemos que SMITE é o jogo ideal para crossovers, pois traz todos as mitologias de vários mundos. Optimus Prime, Megatron e Starscream acabam de levar essa afirmação para outro nível.”

“Não são poucos os funcionários da Titan Forge Games que têm bonecos de TRANSFORMERS nas suas mesas,” disse Travis Brown, Produtor Executivo de SMITE. “Esse foi realmente um trabalho feito com muito amor, trazer os robôs de TRANSFORMERS para dentro de SMITE, e a equipe foi muito além do esperado. Eles criaram modelos animações, riggings e efeitos totalmente novos, para trazer os robôs de TRANSFORMERS para o campo de batalha dos deuses.”

O crossover entre TRANSFORMERS x SMITE

Com sua mistura única de combate em terceira pessoa e estratégia de arena de batalha on-line, SMITE já atraiu mais de 30 milhões de jogadores para o Campo de Batalha dos Deuses. SMITE traz um elenco sempre em expansão com mais de 115 divindades de diferentes panteões ao redor do mundo com histórias detalhadas, e é gratuito para jogar no PC, Xbox One e Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5, e Nintendo Switch.

Nos últimos dois anos, a Hi-Rez tornou-se uma especialista em como misturar o universo mitológico de SMITE com franquias populares, de forma bastante fiel e apaixonante, com crossovers com Stranger Things da Netflix, Avatar e Tartarugas Ninja da Nickelodeon, RWBY da Rooster Teeth e com o selo de música eletrônica Monstercat.

O Passe de Batalha TRANSFORMERS estará disponível em SMITE no mês que vem. A apresentação completa das aparências do crossover e todas as informações detalhadas serão transmitidas ao vivo no canal twitch.tv/SMITEGame no dia 27 de outubro, às 16h BRT, durante o show da atualização de SMITE.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo