MobileNotíciasPCPlayStationVR

Atualização gratuita “Spiral Mode” chega ao Synth Riders em todas as plataformas nesta quinta-feira

É o Synth Riders com um Twist

Os fãs de Synth Riders terão um deleite neste Halloween com o alucinante “Spiral Mode” chegando ao jogo na quinta-feira, 28 de outubro. A atualização estreia com um novo estágio e uma nova música, todos disponíveis gratuitamente para jogadores no Oculus Quest, PlayStation VR, Steam e Viveport.

“Spiral Mode” dá uma nova reviravolta na jogabilidade familiar, conforme o campo de jogo gira em torno do novo estágio cilíndrico especial. Paredes de guia e flechas conduzem o jogador através de voltas e reviravoltas, enquanto inclinam todo o corpo de um lado para o outro para seguir a linha de jogo. O novo modo tem como objetivo dar aos jogadores uma onda de adrenalina ao desbloquear três intensidades, cada uma com curvas mais poderosas e desafios para igualar. “Spiral Mode” está disponível para uso em todas as músicas e dificuldades, com a maioria dos modificadores e em todas as áreas – incluindo Multiplayer.

A Kluge Interactive comemora este novo lançamento com a adição de uma nova música gratuita “Go!” pela incrível dupla de synthwave, Dance With The Dead. Bem a tempo para o Halloween, esta mistura matadora de sintetizador e guitarra deixará os jogadores prontos para virar seu mundo Synth Riders de cabeça para baixo. Com a adição de “Go!”, A seleção de músicas dos Synth Riders agora oferece 55 músicas gratuitas. Outras 30 faixas estão disponíveis como DLC, incluindo sucessos de Muse, The Offspring e Caravan Palace.

“Estou animado para aprimorar a experiência de nossos jogadores ainda mais com essa reviravolta em nossa jogabilidade, não é como nada que já vimos em um jogo de ritmo de realidade virtual antes! Pessoalmente, adoro jogar o modo espiral porque a mecânica me dá uma sensação de desafio e velocidade que me lembra muito a patinação – um dos meus hobbies favoritos! Espero que o Spiral Mode encontre muitos fãs entre os jogadores de Synth Riders.”

Abraham Aguero Benzecri – Diretor de Criação

“Modo Espiral” continua uma longa tradição de atualizações regulares e gratuitas da equipe de desenvolvimento que empolga os jogadores e lhes dá novas maneiras de desfrutar do jogo. Desde seu lançamento no Steam, há mais de três anos, Synth Riders triplicou o número de músicas disponíveis, introduziu 360 ° de liberdade no “Spin Mode” e lançou o Multiplayer de 10 jogadores com Power-Ups.

O novo “Spiral Mode”, um novo estágio e uma nova música de Dance With The Dead chegarão em 28 de outubro como uma atualização gratuita para todos os jogadores de Synth Riders no Oculus Quest, PlayStation VR, Steam e Viveport.

Spiral Mode - Synth Riders

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo