NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

World War Z: Aftermath recebe atualização gratuita adicionando novo Booster Zombie e desafios diários

O jogos de zumbis cooperativo está disponível para PC e consoles e chegará ao Google Stadia

Uma atualização pós-lançamento gratuita do World War Z: Aftermath, o lançamento mais recente da série de atiradores de zumbis cooperativa inspirada no filme da Paramount Pictures, apresenta duas novas surpresas: o mortal novo tipo de zumbi Booster e Desafios diários. Você pode experimentar ambos a partir de hoje no PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store e Steam, com compatibilidade com no PlayStation 5 e Xbox Series X a 4K | 60 FPS. World War Z: Aftermath também será lançado no Google Stadia neste verão, com suporte para jogo multiplataforma.

• Confira o trailer da atualização Booster Zombie para
World War Z: Aftermath no YouTube.

Atualização Booster Zombie para World War Z Aftermath

A atualização gratuita Booster Zombie apresenta o novo tipo de zumbi Booster, adicionando mais terror ao campo de batalha. Armado com amostras biológicas concentradas, ele melhora todos os zumbis ao seu redor, tornando-os ainda mais mortais. Este é um inimigo morto-vivo pelo qual você vai querer ficar de olho. Também foram adicionados hoje os novos Desafios Diários do World War Z: Aftermath, dando à comunidade novas oportunidades de ganhar bônus no jogo a cada dia.

Finalmente, a atualização apresenta documentos raros do Lore que podem aparecer nos mapas de desafio diários e semanais. Encontrar todos eles em cada mapa desbloqueia um privilégio passivo especial para aquele nível, dando aos jogadores novas descobertas, experiências e recompensas ao repetir as missões em todos os locais devastados por zumbis do jogo.

Equipado com a próxima geração da dinâmica Swarm Engine da Saber, World War Z: Aftermath permite que você jogue sozinho com companheiros de equipe de IA ou em co-op para até quatro jogadores (com jogo completo entre PC e consoles). Enfrente hordas de zumbis vorazes em dois episódios de campanha de história totalmente novos ambientados na cidade de Roma (incluindo a Cidade do Vaticano) e na península de Kamchatka, coberta de neve, na Rússia.

Aftermath oferece o pacote definitivo da Guerra Mundial Z com todo o conteúdo da Guerra Mundial Z: Edição do Jogo do Ano, incluindo episódios completos em Nova York, Moscou, Marselha, Jerusalém e Tóquio. Experimente a imersão de tirar o fôlego do modo opcional de primeira pessoa do Aftermath, dizime os mortos-vivos com um novo sistema de combate corpo a corpo e oito classes exclusivas com estilos de jogo distintos e carregamentos personalizáveis.

A verdadeira edição da próxima geração de World War Z: Aftermath será lançada oficialmente no PlayStation 5 e no Xbox Series X | S em 2022 com uma atualização gratuita e outras melhorias. O novo Horde Mode XL também está programado para ser lançado no próximo ano em consoles de próxima geração, Stadia e PC.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo