AnimesCultura PopNotícias

A Titânica Parte 2 de Attack on Titan Final Season Chega à Crunchyroll em Janeiro

Com legendas em oito idiomas e disponível em mais de 200 países e territórios, incluindo Brasil e Portugal.

A Crunchyroll anunciou hoje que Attack on Titan Final Season Part 2, a próxima e última temporada da série, será exibida simultaneamente na Crunchyroll a partir de 9 de janeiro de 2022, com legendas em oito idiomas e disponível em mais de 200 países e territórios, incluindo Brasil e Portugal. A série também estará disponível mundialmente nas plataformas Funimation e Hulu.

Nesta épica continuação deste anime que é fenômeno mundial, as linhas entre amigos e inimigos se tornarão cada vez mais turvas. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara. Baseado no mangá de Hajime Isayama, um dos mangás mais vendidos de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias em circulação no mundo, o anime desta franquia premiada é produzido pelo estúdio MAPPA (Banana Fish; JUJUTSU KAISEN; ZOMBIE LAND SAGA) e licenciado pela Kodansha (AKIRA; FAIRY TAIL; Fire Force; That Time I Got Reincarnated as a Slime).

Attack on Titan Final Season

Sinopse de Attack on Titan:

Para escapar do ataque de gigantescos Titãs canibais, a humanidade foi forçada a se proteger por trás das muralhas de uma cidade fortificada. Apenas os heroicos membros das Tropas de Reconhecimento se atrevem a deixar a segurança da fortaleza, e poucos são os bravos guerreiros que conseguem retornar com vida.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo