NintendoNotíciasPlayStation

Death’s Door abre suas portas para PlayStation e Switch

Além do lançamento digital de hoje, a Special Reserve Games abriu pré-venda para as edições físicas exclusivas de Death’s Door

Os ceifadores da Acid Nerve e da publisher sem alma Devolver Digital desobedeceram seus pais e abriram o proibido (mas aclamado pela crítica) Death’s Door, liberando a excêntrica ação-aventura para os desavisados donos de PlayStation e Nintendo Switch.

• Confira nossa análise de Death’s Door no PC clicando aqui.

Além do lançamento digital de hoje, a Special Reserve Games abriu pré-venda para as edições físicas exclusivas de Death’s Door, em ambas plataformas, incluindo um impressionante livro de arte compilado pela Acid Nerve ao lado do Diretor de Arte Frits Olsen.

Death’s Door marca o esperado retorno dos desenvolvedores de Titan Souls, Acid Nerve, e leva os jogadores a um mundo peculiar e curioso, onde os corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Explore uma terra cheia de habitantes distorcidos e incontáveis segredos, trazendo esperança para os personagens estranhos e maravilhosos que você encontrará ao longo do caminho. Empunhe e atualize armas corpo-a-corpo, flechas e magia enquanto rastreia e derrota tiranos colossais com histórias e motivações próprias.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo