NintendoNotíciasPlayStation

Clockwork Aquario será lançado digitalmente no Nintendo Switch e PS4

Jogo chega as lojas digitais em 30 de Novembro na Europa e 14 de Dezembro nas Américas

A ININ Games anunciou o lançamento do jogo de arcade perdido Clockwork Aquario, do lendário estúdio de desenvolvimento Westone como versão digital para Nintendo Switch e PS4 em 30 de novembro de 2021 na Europa, seguido pelas Américas em 14 de dezembro de 2021!

Depois de estar perdido por quase três décadas, o colorido jogo de ação side-scrolling e, por último, mas nunca lançado, título de arcade do lendário estúdio de desenvolvedores Westone, finalmente ganhará vida! Para definir o clima, um novo trailer mostra a jogabilidade incrível e colorida que espera por você!

Clockwork Aquario apresenta níveis criados de forma criativa com belos e coloridos gráficos pixelados. Fácil de pegar, a ação viciante de rolagem lateral e os controles intuitivos garantem que você ficará imediatamente imerso na ação enquanto enfrenta uma série de vilões! Escolha seu personagem favorito e conquiste vários inimigos e chefes únicos com Huck Londo, Elle Moon ou o robô gigante Gush – sozinho ou junto com seu Jogador 2 favorito no modo cooperativo! Complementado por uma trilha sonora incrível da lenda da Westone Shinichi Sakamoto, Clockwork Aquario valeu a pena esperar.

“Clockwork Aquario é uma grande obra de arte 2D, na qual os artistas colocam seus corações e almas. Gostaria de expressar meu sincero respeito e gratidão àqueles que trabalharam tanto para restaurá-lo. “– Ryuichi Nishizawa (editor-chefe e cofundador da Westone)

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo