NotíciasPCPlayStationXbox

O thriller psicológico ‘Martha Is Dead’ tem data de lançamento confirmada para PalyStation, Xbox e PC

Jogo chega dia 24 de Fevereiro de 2022. Novo trailer foi lançado no Golden Joystick Awards.

A editora Wired Productions e o estúdio italiano LKA, confirmaram hoje seu próximo e muito aguardado thriller psicológico Martha Is Dead vai ser lançadi no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 e nos dispositivos Xbox na quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 , com pré-encomendas agora disponíveis para o lançamento físico.

Construído na Unreal Engine 4, Martha Is Dead combina locais do mundo real, trabalhando em links para eventos históricos durante os últimos estágios da Segunda Guerra Mundial, superstição, folclore e sofrimento psicológico profundo. O jogo começa nas profundezas do interior da Itália, com as forças dos Aliados e do Eixo transformando a nação em um verdadeiro campo de guerra.

O último trailer de Martha Is Dead coloca a tecnologia revolucionária “Metahuman” de Unreal em uma vitrine íntima e envolvente da tensão evidente ao longo do jogo. Conheça as gêmeas Martha e Giulia, testemunhe seu vínculo especial e tenha um vislumbre de como lidar com o trauma agudo da perda pode afetar uma mente torturada.

“Martha Is Dead foi uma longa jornada para nós, mas agora estamos nos aproximando do ponto em que o mundo inteiro poderá jogar”, comentou Luca Dalco, Fundador e Diretor do LKA. “Esta é uma experiência com curadoria para ser fiel e precisa à época, desde a nossa recriação autêntica da zona rural da Toscana até o impacto que a Segunda Guerra Mundial teve na Itália. Mal podemos esperar que as pessoas experimentem o jogo por si mesmas.”

Uma versão física de Martha Is Dead está agora disponível para pré-encomenda no PlayStation 4 e PlayStation 5. Comemorando o lançamento o estúdio LKA oferece essa versão com uma capa reversível exclusiva, pôster A3 dupla-face, folha de adesivos colecionáveis e um pacote de cartas de Tarô para download digital; baseada nas cartas do jogo. Os jogadores podem pré-encomendar sua cópia hoje em shop.wiredproductions.com. Os jogadores de PC também podem adicionar o título à sua WishList no Steam.

Martha Is Dead será lançado no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 e na família de dispositivos Xbox na quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo