Cultura PopHQ'sNotícias

Mauricio de Sousa Produções confirmada na CCXP Worlds 2021

De painel com novidades a masterclasses, a MSP invade a programação da CCXP com múltiplos conteúdos inéditos e exclusivos

A Mauricio de Sousa Produções é presença constante na CCXP e, nesta edição, participa com diversos conteúdos para trazer novidades e entretenimento para os fãs.

No aguardado painel da MSP, o estúdio contará todas as novidades da turminha, passando por quadrinhos, animação, cinema, anúncios das novas Graphics MSP e muito mais, incluindo uma entrevista com Mauricio de Sousa e novidades sobre o filme Turma da Mônica: Lições, que estreia em 30 de dezembro.

Mauricio de Sousa

O público também poderá curtir uma visita guiada à MSP para conhecer os bastidores dessa verdadeira fábrica de sonhos, com a participação dos personagens da turminha e do próprio Mauricio, que fez um desenho dedicado aos fãs da CCXP.

As masterclasses, conteúdo tradicional da CCXP, serão dedicadas a cada etapa do processo de criação da história em quadrinhos O Senhor dos Pincéis, paródia da série de filmes O Senhor dos Anéis. O diretor Daniel Rezende, de Turma da Mônica: Laços e Turma da Mônica: Lições, estará numa masterclass sobre a adaptação desses quadrinhos para o cinema.

Coincidindo com o lançamento do crossover entre a Turma da Mônica e Garfield pela Panini Comics, seus criadores Mauricio de Sousa e Jim Davis participam de um bate-papo sobre a produção de tiras, mercado de quadrinhos e outras curiosidades.

Finalmente, o público poderá acompanhar uma visita à fábrica de figurinhas colecionáveis da Panini e assistir à produção das figurinhas do álbum de Turma da Mônica: Lições.

Em 2021, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro.

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

CREDENCIAIS:

  • FREE EXPERIENCE (GRATUITO): Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.
  • DIGITAL EXPERIENCE (R$ 50): Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses; video on demandcom conteúdo inédito*.
  • HOME EXPERIENCE (R$ 50 + FRETE): Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds.
*O conteúdo de Vídeo On Demand ficará disponível para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo