Cultura PopNotíciasSéries

Star Trek: Discovery estreia no Paramount+

Depois de três temporadas recheadas de aventuras espaciais, a tripulação do USS Discovery está de volta em episódios inéditos

Paramount+ estreia a quarta temporada da série de sucesso Star Trek: Discovery, que já está disponível para todos assinantes na plataforma.

Esta temporada de STAR TREK: DISCOVERY acompanha o Capitão Burnham e a tripulação dos EUA Discovery enfrentando uma ameaça como nenhuma outra que eles encontraram. Com mundos federados e não-federados sentindo o impacto, eles devem enfrentar o desconhecido e trabalhar juntos para garantir um futuro promissor para todos.

Os membros do elenco da quarta temporada de STAR TREK: DISCOVERY incluem: Sonequa Martin-Green (Capitão Michael Burnham), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker) e Blu del Barrio (Adira).

STAR TREK: DISCOVERY está disponível com exclusividade no Paramount+ para toda a América Latina. A série é produzida pelo CBS Studios em associação com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment.

SOBRE O UNIVERSO DE “STAR TREK” NO PARAMOUNT+

O universo “Star Trek” no Paramount+ inclui temporadas atuais e futuras da série original STAR TREK: DISCOVERY, STAR TREK: PICARD, a série de animação STAR TREK: LOWER DECKS e, em breve, STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS e STAR TREK: PRODIGY – a primeira série “Star Trek” destinada a um público mais jovem. O universo “Star Trek” na plataforma também inclui todos os 726 episódios das seis séries clássicas “Star Trek” e uma seleção de filmes “Star Trek”, incluindo o documentário WOMAN ON THE MOVE: NICHELLE NICHOLS, STAR TREK E O REMAKING OF NASA.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo