NotíciasPCPlayStationXbox

Techland anuncia que Dying Light 2 Stay Human está pronto

Dying Light 2 Stay Human, próximo título da empresa, já está pronto para ser distribuído no lançamento em 4 de fevereiro de 2022

Durante o último fim de semana, a Techland atingiu o marco “gone gold” de Dying Light 2 Stay Human, o que significa que o jogo está pronto para ser publicado e os discos já podem ser fabricados para serem distribuídos nas lojas em antecipação ao lançamento no dia 4 de fevereiro de 2022.

“Estamos muito empolgados com isso e agora podemos realmente sentir que tudo isso está, de fato, acontecendo! Depois de tantos anos de trabalho duro, nós estamos orgulhosos e ansiosos pelo lançamento de Dying Light 2 Stay Human,” diz Tymon Smektala, Chefe de Design do jogo.

Ele também menciona que o trabalho ainda não acabou e que o fato do jogo estar pronto não é motivo para desacelerar o processo, pelo contrário, é preciso trabalhar mais duro ainda. “O momento final é crucial para nós. O jogo está pronto para ser produzido, mas nós não vamos diminuir o ritmo. O fato do título estar pronto meses antes do lançamento é um ótimo sinal, mas não significa que nossos esforços acabam aqui. Ainda há algumas atualizações e ajustes a serem feitos, além do feedback da comunidade para ser implementado, mas a base como um todo está pronta. Eu estou extremamente orgulhoso de todo time!”

Dying Light 2 Stay Human é um ambicioso RPG de ação de mundo aberto que se passa numa sombria Era Moderna. O aguardado jogo ocupou o topo da lista de desejos da Steam desde setembro de 2020, e o estúdio está ciente das altas expectativas da comunidade. Depois de um feedback positivo da mídia e influenciadores ao redor do mundo no evento de preview, a Techland gostaria de passar os próximos dois meses implementando ajustes adicionais e melhorando ainda mais o título para atender a essas expectativas.

A Techland também convida a todos a assistirem o 5º episódio de Dying 2 Know, no qual um vídeo de 15 minutos de gameplay de Dying Light 2 Stay Human será mostrado aos fãs. Este episódio será transmitido ao vivo no twitch.tv/techland nesta quinta (2), às 17h, horário de Brasília.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo