NotíciasPCPlayStationXbox

Black Desert apresenta o jogo de cartas “Yar!” e se prepara para o Banquete de CalpheON

Rápido e viciante, novo mini game poderá ser jogado contra NPCs e outros jogadores; evento global apresentará conteúdos planejados para 2022

A Pearl Abyss anunciou uma nova atualização para a versão de PC do Black Desert para implementar “Yar!”, seu mais novo de cartas, que poderá ser jogado contra seus amigos e, por quê não, seus inimigos.

Em paralelo, o jogo também se prepara para a chegada do evento global, Banquete de CalpheON, durante o mês de dezembro, que apresentará o conteúdo programado para o próximo ano do Black Desert.

Divirta-se com Yar!

Black Desert - cartas “Yar!”

Trata-se de um rápido e viciante jogo de cartas que pode ser disputado com diversos NPCs do jogo e com outros jogadores. Yar! é um jogo cujo foco é conseguir certas combinações de cartas para obter pontos. O jogador com a maior pontuação vence a partida.

No começo do jogo, cada jogador compra cinco cartas e pode escolher se as manterá ou prefere realizar uma nova compra para substituí-las. O número de vezes que é possível comprar cartas e a pontuação pode variar conforme o nível de dificuldade.

Para desafiar NPCs, basta selecionar a opção no menu de interação. Partidas tanto com NPCs quanto com jogadores podem render títulos únicos para seu personagem.

Banquete de CalpheON

Por fim, a Pearl Abyss realizará o Banquete de CalpheON, um evento de comunidade global anual para revelação de novos conteúdos e celebração do Black Desert, no dia 11 de dezembro para as versões de PC e Console do jogo e em 12 de dezembro para a versão mobile.

Além da programação de atividades para a comunidade, o evento apresentará novos conteúdos planejados para o futuro. O Banquete de CalpheON poderá ser assistido nos canais oficiais do Black Desert na Twitch e YouTube.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo