NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Re-escreva a história de Três Reinos em Dynasty Warriors 9 Empires

DYNASTY WARRIORS 9 Empires está atualmente em desenvolvimento e será lançado em 15 de fevereiro de 2022 para os consoles e PC.

Hoje, a KOEI TECMO Europe e o desenvolvedora Omega Force revelaram os últimos detalhes de seu próximo thriller de ação tática, DYNASTY WARRIORS 9 Empires, incluindo os primeiros detalhes sobre a capacidade de reescrever a história por meio de cenários. DYNASTY WARRIORS 9 Empires está atualmente em desenvolvimento e será lançado em 15 de fevereiro de 2022 para os consoles Nintendo Switch, Xbox Series X | S e Xbox One, Windows PC via Steam, PlayStation 4 e digitalmente no PlayStation 5 (com atualização grátis para quem adquirir a cópia do PS4). O jogo também será disponibilizado para o Google Stadia, e sua data de lançamento será anunciada em um futuro próximo.

DYNASTY WARRIORS 9 Empires adiciona elementos de guerra táticos e estratégicos à ação 1 contra 1.000 da reverenciada série DYNASTY WARRIORS da KOEI TECMO, permitindo que os jogadores entrem no campo de batalha e alcancem o sucesso não apenas com a espada, mas por meio de um sistema político robusto em suas tentativas de conquistar a China Antiga. O jogo apresenta cenários que transportam os jogadores para diferentes períodos, permitindo-lhes jogar em momentos históricos como a Rebelião do Turbante Amarelo e a Batalha de Chibi. Mas só porque você está passando por períodos históricos, não significa que você precisa seguir a história para ter sucesso. Reescreva sua própria história dos Três Reinos de maneiras que você nunca imaginou, como unificar a China com todos os oficiais de Wu ainda vivos, ou reunir seus oficiais favoritos em um comando, ou até mesmo desencadear uma rebelião para assumir o controle do mapa!

Dependendo do estilo de jogo, os jogadores serão recompensados ​​com um dos seis títulos com base na reputação. Depois de receber seu título, a afinidade entre você e os outros oficiais mudará, e haverá até eventos especiais para ajudar a mostrar o que realmente é bom e o que é mau entre nós. À medida que as cenas dos eventos se desenrolam, você também será capaz de testemunhar um intenso drama humano. Ao aprofundar seus relacionamentos com seus oficiais favoritos, você não só poderá se casar com eles, mas também poderá ter um filho que tem a capacidade de crescer e se tornar um oficial, permitindo que os jogadores joguem no modo Conquest mais uma vez, mas desta vez, jogando como o novo oficial que eles já viram crescer dentro de seu jogo.

Além disso, a KOEI TECMO America anunciou que DYNASTY WARRIORS 9 Empires receberá uma demo antes do lançamento do jogo, no início de 2022. Na demo, os jogadores poderão experimentar os novos cercos de castelo evoluídos, incluindo batalhas de invasão e defesa. Os fãs também poderão experimentar a versão completa do modo de edição do jogo, permitindo a criação completa e habilidades de edição de novos oficiais em detalhes antes do lançamento. Os dados de jogo da versão demo poderão ser transferidos para o jogo completo, desde que você esteja jogando a mesma plataforma na demo e no produto final.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo