NotíciasPCPlayStationXbox

Warhammer 40,000: Battlesector já está disponível no Xbox Game Pass e PlayStation

Título de estratégia baseado em turnos grimdark chega aos consoles com novos recursos.

A Slitherine e Black Lab Games anunciaram que o título de estratégia baseado em turnos definido no universo grimdark mundialmente conhecido da Games Workshop, Warhammer 40.000: Battlesector está agora disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4/5 e Games para Windows.

Isso não é tudo: o jogo já está disponível no primeiro dia para Xbox Game Pass para console e PC.

Warhammer 40.000: Battlesector é o título de estratégia baseado em turnos em escala de batalha definitivo que leva os jogadores aos campos de batalha do 41º Milênio em uma campanha épica para um jogador que explora as consequências da Devastação de Baal. O sargento Carleon e seus aliados devem eliminar a infestação de Tyranid em Baal Secundus e preservar a honra dos nobres Blood Angels. A campanha também apresenta os poderosos Fuzileiros Navais da Primaris pela primeira vez.

A versão do console oferece suporte total para conquistas e troféus, além de uma interface de usuário atualizada e um novo esquema de controle projetado especificamente para consoles, dando aos jogadores total controle tático ao comandar os Marines Espaciais dos Anjos de Sangue em escaramuças destruidoras de ossos e almas contra os Tirânidas .

Warhammer 40.000: Battlesector será expandido nos próximos meses via DLC, que apresentará novas facções, mapas e modos. Os dois primeiros pacotes já estão disponíveis para console e PC, adicionando novas unidades de elite ao jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo