NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Death Carnival tem novo trailer e detalhes do jogo revelados

PvE e PvP online, combate dinâmico, controle fácil, CROSS-PLAY em todas as plataformas, personalização de armas e muito mais!

A Furyion Games mostrou mais de seu próximo jogo, Death Carnival, com um novo trailer que apresenta a nova dinâmica de combate no título. Death Carnival é compatível com todas as plataformas, terá progressão cruzada e estará disponível para PC, console, celular e Stadia em 2022.

Death Carnival é um shooter arcade de ritmo acelerado com armas brutais, wall-dashing e intenso combate no ar em um formato de ação multijogador online como nunca antes visto. Use o ambiente para descobrir novas maneiras de destruir seus inimigos e personalizar o equipamento com o sistema de sockets que permite criar combinações únicas. Escolha entre mais de uma dúzia de personagens, cada um com ataques exclusivos e campanhas de história. Desfrute de um combate cheio de adrenalina no modo individual, cooperativo online ou PvP competitivo.

Em um mundo futuro, devastado pela guerra, a humanidade sobrevive em algumas cidades superlotadas. Para escapar de sua triste realidade, muitos se voltam para os esportes sangrentos na televisão, sendo o Death Carnival o mais popular. Neste game show mortal, os competidores devem lutar contra hordas de inimigos e máquinas pela fama e fortuna ao vivo na televisão.

  • Vários modos de jogo PvP emocionantes
  • Controles simples no estilo arcade com combate em ritmo acelerado
  • Mais de 10 personagens e classes para escolher
  • Sistema de socketing de armas para personalizar as armas com os sockets coletados
  • Apto para 4 jogadores / campanha de história solo / co-op online
  • Abrangendo vários mundos e arenas
  • Lutas de chefes gigantes e muita jogabilidade
  • Plataforma cruzada e progressão cruzada estarão disponíveis na maioria das plataformas.

Registre-se para ter acesso ao Beta aqui: https://deathcarnival.com

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo