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LKA detalha técnicas usadas para trazer Martha Is Dead aos consoles e PC

A inovação e o Unreal Engine levam os jogos "indie" a novos patamares

A equipe de desenvolvimento da LKA hoje compartilha uma descrição detalhada do chefe do estúdio e do diretor criativo de Martha Is Dead, Luca Dalcò. Este artigo exclusivo faz com que Luca compartilhe suas ideias sobre tudo, desde a construção de seu último projeto, The Town of Light, até como sua equipe ultrapassou os limites para oferecer um nível de imersão como nunca antes. Além disso, a LKA lançou 5 novas capturas de tela que destacam ainda mais os gráficos foto realísticos que a equipe italiana foi capaz de criar, graças em parte ao poder do Unreal Engine.

“Desde os primeiros conceitos, sabíamos que queríamos ultrapassar os limites e proporcionar uma imersão através dos detalhes e realismo. Não é fácil, muitas vezes há composições para fazer nas cenas, mas estou muito orgulhoso do que minha equipe tem sido capaz de oferecer ”. Disse Luca Dalcò, fundador da LKA e Diretor de Criação em Martha Is Dead, “O termo movido pela Unreal Engine, é mais do que apenas um ditado de marketing – a inovação da equipe da Unreal ajuda os desenvolvedores a desbloquear o inimaginável, como visto através da recente tecnologia na demo de Matrix. Eles também nos dão a chance de avançar na qualidade do jogo, dando-nos suporte econômico no desenvolvimento. Utilizamos recursos, mas também conseguimos colocar a LKA na vanguarda das novas ferramentas, sendo os primeiros a adotar a tecnologia MetaHuman, sobre a qual estamos ansiosos para continuar revelando.”

Construído no Unreal Engine 4, Martha Is Dead combina locais do mundo real, trabalhando em links para eventos históricos durante os últimos estágios da Segunda Guerra Mundial, superstição, folclore e sofrimento psicológico profundo. O jogo começa nas profundezas do interior da Itália, com as forças dos Aliados e do Eixo transformando a nação em um playground de terror.

Martha Is Dead será lançado no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 e consoles Xbox One e Series X | S.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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