AnimesCultura PopNotícias

Crunchyroll anuncia 13 novos lançamentos para a temporada de janeiro de 2022

Estes anúncios se somam às dezenas de séries já confirmadas para a próxima temporada, com destaque para Attack on Titan Final Season Part 2

A Crunchyroll anuncia hoje novos animes que entrarão em exibição simulcast na plataforma durante a temporada de janeiro de 2022. São 13 novos anúncios, incluindo adaptações muito antecipadas pela comunidade, como My Dress-Up Darling e SABIKUI BISCO, e também séries originais de grandes estúdios, como CUE! Tokyo 24th Ward. Estes anúncios se somam às dezenas de séries já confirmadas para a próxima temporada, com destaque para Attack on Titan Final Season Part 2, a temporada final de um dos maiores animes de todos os tempos. Segue a lista completa de anúncios:

  • Akebi’s Sailor Uniform
  • CUE!
  • Life With an Ordinary Guy Who Reincarnated Into a Total Fantasy Knockout
  • Lord El-Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace note -Special Episode-
  • Miss KUROITSU from the Monster Development Department
  • My Dress-Up Darling
  • Princess Connect! Re: Dive (Temporada 2)
  • Ranking of Kings
  • SABIKUI BISCO
  • The Case Study of Vanitas (Parte 2) (+ Parte 1)
  • The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc
  • Theater of Darkness (Temporada 10)
  • Tokyo 24th Ward

Confira abaixo a ficha técnica de cada séries, com sinopses, informações de disponibilidade e links para trailers:

Akebi’s Sailor Uniform

Estúdio: CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Nascida e criada em uma vila do interior, Akebi sempre sonhou em vestir o tradicional uniforme de marinheiro das colegiais japonesas. Agora matriculada num grande colégio, ela terá a oportunidade de realizar seu sonho e de fazer muitas, muitas amigas!

CUE!

CUE!

Estúdios: Yumeta Company & Graphinica (Hellsing Ultimate, JUNI TAISEN)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Dezesseis atrizes novatas são contratadas por uma recém-fundada agência de talentos para trabalhar na dublagem de uma série, expondo as glórias e os desafios de uma das facetas mais essenciais da produção do anime!

Life With an Ordinary Guy Who Reincarnated Into a Total Fantasy Knockout

Estúdio: OLM Team Yoshioka (ODDTAXI, Restaurant to Another World 2)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Dois amigos de meia-idade são transportados para outro mundo, mas um deles acaba transformado numa linda garota! Agora eles precisam derrotar o vilão desse mundo antes de se apaixonarem um pelo outro!

Lord El-Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace note -Special Episode-

Estúdio: TROYCA (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Um novo caso se apresenta para o famoso detetive Lord El-Melloi II, quando a ilusão mágica de um misterioso oponente o faz rejuvenescer 10 anos do dia pra noite.

Nota: Episódio único

 

Miss KUROITSU from the Monster Development Department

Estúdio: Quad
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Touka Kuroitsu é a responsável pelo departamento de desenvolvimento de monstros da Agastia, uma organização maligna que visa dominar o mundo. Mais do que combater superheróis que lutam pela paz e pela justiça, a engenheira tem um oponente ainda mais perigoso: sua chefe.

My Dress-Up Darling

Estúdio: CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Tímido e recatado, Wakana Gojo é neto de um lendário artesão de bonecas tradicionais. Sua vida muda quando Marin Kitagawa, a extrovertida patricinha de sua sala, descobre seus talentos como costureiro e o convida a embarcar com ela no fabuloso mundo do cosplay!

Princess Connect! Re: Dive Season 2

Estúdio: Cygames Pictures (Princess Connect! Re: Dive)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Nesta segunda temporada que adapta o enredo do popular jogo para smartphones, Princess Connect! Re: Dive acompanha as aventuras de Pecorine, Kokkoro, Karyl e dezenas de outras heroínas que exploram o mundo de Astraea!

Ranking of Kings - KVRanking of Kings

Estúdio: WIT Studio (Attack on Titan, Vinland Saga)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Incapaz de falar e ouvir, os súditos do reino desprezam o príncipe Bojji. Mas o que falta em voz e audição ao jovem menino, lhe sobra de coragem, e ele vai provar a todos que é digno de herdar a coroa!

Nota: O primeiro cour será adicionado junto com a estreia do simulcast, em janeiro

 

SABIKUI BISCO

Estúdio: OZ
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Um terrível fenômeno conhecido como “Vento da Ferrugem” assola o Japão, enferrujando tudo que toca, arrasando a fauna e flora do país. Apenas um homem sabe como contê-lo: Bisco, o “Cogumelo Canibal”, que parte numa perigosa jornada em busca de um lendário fungo capaz de consumir qualquer tipo de ferrugem.

The Case Study of Vanitas (Parte 2)

Estúdio: BONES (My Hero Academia, Mob Psycho 100)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Vanitas, um médico humano, e Noé Archiviste, um pesquisador vampiro, atravessam a Europa do século XIX cuidando de vampiros afetados pela Maldição da Lua Azul. Seu novo destino é a vila de Gévaudan, envolvida em misteriosos incidentes de feras e bruxaria.

The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc

Estúdio: 8bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Passado três anos antes dos acontecimentos da série original, o Arco das Reminiscências conta um incidente durante uma viagem em Okinawa que mudou para sempre a relação de Miyuki com Tatsuya, seu guardião.

Nota: Episódio único

Theater of Darkness (Temporada 10)

Theatre of Darkness S10

Estúdio: ILCA (Yamishibai)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Theatre of Darkness retorna para sua décima temporada, trazendo mais contos de terror e lendas urbanas, com animação inspirada na tradicional arte do teatro de sombras japonês, o kamishibai.

Tokyo 24th Ward

Estúdio: CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: O assim chamado “24º Distrito” é uma ilha artificial que flutua na baía de Tóquio. Ao receberem uma ligação de alguém que deveria estar morto, três amigos nascidos na ilha são forçados a tomar uma atitude e lutar pelo futuro do lugar.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo