AnimesCultura PopNotícias

Crunchyroll anuncia quatro novos lançamentos para a temporada de janeiro de 2022

A Crunchyroll anuncia hoje novos animes que entrarão em exibição simulcast na plataforma durante a temporada de janeiro de 2022.

Entre as novas adições à temporada, temos Salaryman’s Club, um drama de esportes ambientado no mundo corporativo; I’M KODAMA KAWASHIRI, uma hilária comédia autobiográfica sobre uma mangaká desleixada e comilona; e Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, o novo dorama sobre os lendários samurais do Shinsengumi.

Todas as séries estarão disponíveis em simulcast, com novos episódios lançados logo após a exibição na TV japonesa, com legendas em português para usuários do Brasil e de Portugal. Confira abaixo a ficha técnica de cada séries, com sinopses, informações de disponibilidade e trailers:

Salaryman’s Club

Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Após uma dura derrota em um campeonato, o prodígio do badminton Mikoto Shiratori abandona a carreira esportiva e se torna um assalariado como qualquer outro… Sem saber que sua nova empresa também está cheia de entusiastas do esporte.

Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom (Live Action)

Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: No fim da era Edo, uma garota viaja para a capital imperial em busca de seu pai. Ao ser atacada por monstros inumanos, ela é salva pelo Shinsengumi – uma tropa paramilitar a serviço do Xogum – e passa a conviver ao lado dos samurais.

I’M KODAMA KAWASHIRI

Estúdio: Lapintrack (Sarazanmai)
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Nesta série curta, a preguiçosa e gulosa Kodama Kawashiri compartilha seus “lifehacks” de como aproveitar a vida ao máximo com o menor esforço possível, com voz de Aoi Yuuki (Madoka em Madoka Magica) no papel principal e também de todos os outros personagens.

Rusted Armors

Estúdio: Kigumi
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: O fim do Xogunato Muromachi lavou com sangue as paisagens do país de Hinokuni. Agora, o destino de dois guerreiros rivais Magoichi e Saburo se cruzará na luta contra temidos invasores europeus.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo