NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Episódio final de Dying 2 Know mostra coop de 4 jogadores de Dying Light 2

Programa da Techland também trará comparações de Dying Light 2 Stay Human rodando em consoles de diferentes gerações

A Techland apresentará nesta quinta (13) o último episódio de sua websérie Dying 2 Know. Os desenvolvedores guardaram muitos detalhes sobre Dying Light 2 Stay Human para este episódio, começando com a experiência cooperativa de 4 pessoas e um novo vídeo de gameplay.

Pela última vez, Jonah Scott, a voz de Aiden Caldwell, junto com sua co-apresentadora Leah, levarão você a um passeio com notícias emocionantes e materiais exclusivos do jogo preparados para o episódio final de D2K.

Episódio final de Dying 2 Know

Mas as surpresas da Techland não terminam aqui. Para sanar as dúvidas dos fãs, este episódio de D2K lhe dará a chance de ver uma comparação entre as gerações atuais e anteriores de consoles.

Você pode assistir ao episódio final de Dying 2 Know na Twitch quinta (13) às 17h (Horário de Brasília)

A estreia mundial de Dying Light 2 Stay Human está chegando rápido, então certifique-se de que você não perdeu nenhum episódio de Dying 2 Know (todos os episódios disponíveis aqui). Se você está realmente Dying 2 Know More sobre o jogo, não deixe de visitar este link para mais entrevistas exclusivas.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch (Cloud Version).

Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O MandalorianoSin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo