NotíciasPlayStationXbox

Mushroom Wars 2 já está disponível para consoles

Este RTS competitivo já está disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PS4 e PS5.

Está na hora do segundo prato! A Zillion Whales anunciou que a sequência saborosa de seu ataque fúngico Mushroom Wars 2, agora disponível para Xbox One, Series X | S e PlayStation 4 e 5.

Com uma interface de usuário renovada, feita para os consoles modernos, você pode revisitar a campanha épica no modo single-player e enormes batalhas multiplayers com até 4 jogadores! Entre em combates malucos de cogumelos com o exército de fungos mal-humorados que você terá sob controle.

A Zillion Whales também irá sediar um torneio para celebrar o lançamento no final deste mês; mais detalhes serão fornecidos em breve.

Para garantir a vitória dos seus guerreiros cogumelos, você precisará ter reflexos rápidos, uma boa estratégia de jogo e a habilidade de comandar até milhares de unidades de uma só vez. Escolha um herói para liderar o seu exército e assuma o controle do campo de batalha em uma variedade de modos multijogador ou campanhas desafiadoras para um jogador.

Mushroom Wars 2 apresenta 12 heróis singulares, pertencentes a uma das quatro tribos: os corajosos Shrooms, os alienígenas Proteus, os amazônicos Shii’Moris e os necromantes Grims. Escolha o herói que melhor se adapta ao seu estilo de jogo e libere suas habilidades especiais no momento certo para dominar as tropas inimigas. Aprimore suas habilidades competindo e cooperando com seus amigos em mais de 80 mapas disponíveis no modo multijogador – tanto local quanto online – ou descubra campanhas do modo história que abrangem 100 níveis.

  • Batalhas RTS de sessão curta com até milhares de tropas de cogumelos
  • Modos multiplayer cooperativos e competitivos frenéticos para até 4 jogadores, incluindo 2v2
  • Campanha single-player baseada em história completa com batalhas contra chefes
  • Personagens de heróis ferozes que podem mudar o rumo da batalha com habilidades especiais
  • Interface de usuário atualizada para jogabilidade de console e controles intuitivos que facilitam o comando de grandes exércitos
  • Uma grande variedade de configurações e modificadores de mapas para manter os aspirantes a Comandantes em alerta
  • Ligas integradas, partidas classificadas, recurso de repetição e modo espectador facilitam a entrada no cenário competitivo

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo