NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Techland mostra gameplay cooperativo de Dying Light 2 Stay Human

No último episódio de Dying 2 Know, o estúdio também revelou uma comparação gráfica dos consoles e mais novidades

O episódio final de Dying 2 Know foi totalmente dedicado aos fãs. Apresentado por Jonah Scott e a streamer Leah, a Techland oficializou a presença do modo cooperativo mostrando um gameplay para até 4 jogadores.

Durante os eventos de preview de Dying Light 2 Stay Human no ano passado, os veículos de comunicação ao redor do mundo tiveram a chance de testar o jogo no PC e consoles. As primeiras impressões do jogo foram incríveis, mas esse episódio dá aos jogadores uma ideia de como o gameplay flui entre as plataformas PS4, Xbox One X, PS5 e Xbox Series X. Mais comparações estarão disponíveis em breve.

Os desenvolvedores da Techland têm trabalhado arduamente nos últimos anos para garantir a melhor experiência possível. Eles também falaram com a comunidade de Dying Light sobre como essa jornada de seis anos tem sido emocionante para todos os envolvidos.

Durante o 6º episódio de D2K, também tivemos mais detalhes sobre o concurso UGC, anunciado originalmente no 1º episódio. Com uma convidada especial, a cosplayer Irina Meier, o júri escolherá os vencedores. Fique ligado para mais informações no TechlandGG e como bônus, resgate a HQ da Banshee de graça no site de recompensas da Techland.

O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui).

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo