NintendoNotícias

Banjo-Kazooie chega ao Nintendo Switch Online + Pacote Adicional

The Legend of Zelda: Majora's Mask estará disponível em breve

Lançada originalmente para o Nintendo 64, a aventura Banjo-Kazooie já está disponível para os assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional. E, em fevereiro, será a vez de The Legend of Zelda: Majora’s Mask chegar ao Nintendo Switch!

Experimente uma aventura mágica com uma dupla improvável quando o jogo Banjo-Kazooie do Nintendo 64 chegar à biblioteca do console no Nintendo Switch Online + Pacote Adicional. Junte-se a um urso de mel chamado Banjo e a uma gaivota chamada Kazooie enquanto voam, nadam e atiram ovos em uma infinidade de locais selvagens em sua missão de resgatar a irmã de Banjo, Tooty, da bruxa malvada Gruntilda neste jogo de ação. Originalmente lançado em 1998, é a primeira vez que este título aparece em um sistema Nintendo em mais de 20 anos – guh-huh!

Um destino sinistro também espera por você no próximo mês – a menos que você possa evitá-lo – quando o jogo Legend of Zelda: Majora’s Mask fizer sua estreia no Nintendo Switch e na biblioteca Nintendo 64 – Nintendo Switch Online em fevereiro. Neste clássico do Nintendo 64, Link tem apenas três dias para salvar o mundo antes que a própria lua desabe, destruindo Termina e todos que a habitam.

O Nintendo Switch Online + Pacote Adicional conta com jogos clássicos do Nintendo 64 e do SEGA Mega Drive e permite o acesso à expansão Happy Home Paradise de Animal Crossing: New Horizons enquanto a assinatura estiver ativa.

Além disso, é possível jogar clássicos do NES e do Super Nintendo, acessar o modo online de títulos como Splatoon 2Mario Kart 8 Deluxe e Super Smash Bros. Ultimate e se divertir com Tetris 99 e PAC-MAN 99.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo