NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Grimes é atração no evento Neon Nights no Rocket League a partir de 26 de Janeiro

Neon Nights estará ao vivo no Rocket League de 26 de janeiro até 8 de fevereiro.

A Psyonix, desenvolvedora de video games sediada em San Diego, na Califórnia, em colaboração com a artista GRIMES, anunciaram um novo evento dentro do jogo chamado Neon Nights, que terá seu início no Rocket League a partir do dia 26 de janeiro em todas as plataformas! Neon Nights é o primeiro evento temático dentro do jogo que gira em torno de uma artista musical e incluirá novos Desafios de Evento com itens temáticos da GRIMES, o retorno de um Modo por Tempo Limitado e Golden Moons!

Rocket League - Grimes evento Neon Nights

O conteúdo apresentado em Neon Nights inclui:

  • Novos Desafios de Evento – Jogadores poderão completar novos Desafios de Evento para desbloquear itens como os Hinos do Jogador “Player of Games” e “Shinigami Eyes” (“Shinigami Eyes”, é uma nova música da GRIMES que será lançada no dia 26 de janeiro) além de uma série de itens temáticos da GRIMES como Adesivos, Rodas, Banner do Jogador e mais!
  • Retorno do MTL Heatseeker Ricochet – Heatseeker Ricochet, o Modo por Tempo Limitado caótico estará disponível durante a duração do evento.
  • Golden Moons – Jogadores poderão ganhar Golden Moons que desbloqueiam itens das séries Impact, Nitro, e Overdrive.

Durante o mesmo período em que Neon Nights estiver ao vivo, o Rocket League também celebrará o Ano Novo Lunar com o Pacote do Ano do Tigre Grátis. O pacote pode ser reivindicado na Loja de Itens e inclui o Tiny Tiger Topper e o Adesivo Tyger.

Neon Nights estará ao vivo no Rocket League de 26 de janeiro até 8 de fevereiro. Para mais informações sobre o evento, confira o mais recente post no blog clicando AQUI.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo