NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Mergulhe em Lumote: The Mastermote Chronicles em 24 de março nos consoles e PC

Experimente o belo jogo de plataforma de quebra-cabeça 3D com uma demo para PC disponível para jogar hoje, juntamente com a revelação de um vinil duplo!

A editora de jogos independentes Wired Productions e a desenvolvedora Luminawesome Games Ltd., revelaram que o jogo de plataformas de quebra-cabeça 3D, Lumote: The Mastermote Chronicles, será lançado para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One em 24 de março de 2022. com a Wired Productions também divulgando a notícia de que Lumote: The Mastermote Chronicles será lançado também no Google Stadia! Além disso, a Luminawesome Games fez o lançamento surpresa de uma versão demo, disponível agora para jogadores de PC! Juntos, a Wired Productions e o premiado compositor Paul Ruskay também revelaram o Lumote: The Mastermote Chronicles Double Vinyl, que já está disponível para pré-venda por £ 35 / $ 45.

Lumote: The Mastermote Chronicles expande o jogo de acesso antecipado para PC, Lumote, suportando Luminawesome para entregar uma versão completa do lançamento aclamado pela crítica que oferece uma história adicional, cria um mundo de jogo totalmente novo jogando como o poderoso Mastermote e inclui um novo nível de desafios, quebra-cabeças e colecionáveis. Com um novo trailer de gameplay, narrado por Michelle Rocha, desenvolvedora e cofundadora da Luminawesome Games, os jogadores são levados em uma jornada pelas Grandes Profundezas guiados pelo curioso e adorável protagonista, Lumote. À medida que o trailer mergulha no mundo subaquático, os jogadores são apresentados às criaturas bioluminescentes, conhecidas como Motes, que passam suas vidas nas profundezas do bioverso, contentes em viver nos ritmos encontrados na paisagem sonora eletrônica.

Mergulhe na trilha sonora hipnótica com o novíssimo vinil duplo de impressão limitada para Lumote: The Mastermote Chronicles, apresentando o trabalho do premiado compositor Paul Ruskay enquanto ele leva os ouvintes em uma majestosa jornada eletrônica pelas Grandes Profundezas. A trilha sonora impressionante comunica através da música os principais momentos e estados emocionais de Lumote, profundo e em transe, a trilha sonora é uma aventura do início ao fim. Limitado a 500 edições, o Lumote: The Mastermote Chronicles Double Vinyl, com ilustrações meticulosas do artista David Sossella, está disponível para pré-encomenda na loja Wired Productions.

Quando a mudança faz com que as Grandes Profundezas fiquem vermelhas, o herói mole, Lumote, embarca em uma odisseia épica para devolver o mundo ao azul. Lumote deve possuir, pular e pensar em um mundo de quebra-cabeças. Para ajudar na missão, a capacidade de Lumote de possuir Motes ajudará a alcançar áreas normalmente não acessíveis. Para cada quebra-cabeça que Lumote completa abrindo portões de flores, é um passo mais perto de encontrar Mastermote!

A edição física limitada de Lumote: The Mastermote Chronicles está disponível para pré-encomenda na Wired Productions Store. As versões Nintendo Switch e PlayStation 4 incluem um pôster dobrado frente e verso, incrustação reversa, um conjunto exclusivo de adesivos com o herói bioluminescente, além de um download digital para o Lumote EP e, se isso não bastasse, instruções para fazer crochê seu próprio próprio Lumote. O lançamento físico estará disponível no PlayStation 4 por € 19,99 / $ 19,99 / £ 15,99 e Nintendo Switch € 29,99 / $ 29,99 / £ 24,99.

Lumote: The Mastermote Chronicles será lançado em 24 de março de 2022 no Google Stadia, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo