AnimesCultura PopNintendoNotícias

Novo App da Crunchyroll é lançado hoje para o Nintendo Switch

Fãs terão uma nova maneira de assistir anime onde quiserem, com o novo aplicativo da Crunchyroll para o Nintendo Switch, que está sendo lançado hoje para o mundo todo. Combinando o que há de melhor das experiências para mobile e para living room, fãs poderão assistir a centenas de séries e dezenas de milhares de episódios no aplicativo da Crunchyroll, incluindo sucessos como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e One Piece, através de seus aparelhos Nintendo Switch em modo portátil ou modo dock, com suporte completo a assistir de forma offline.

Com este lançamento, a Crunchyroll se torna o primeiro aplicativo de streaming a oferecer offline viewing no Nintendo Switch, além de ser um dos pouquíssimos aplicativos de SVOD no console. Fãs poderão acessar o aplicativo da Crunchyroll para assistir animes de graça com anúncios, ou assinar o plano pago para assistir animes sem anúncios à vontade, com novos episódios de séries simulcast lançados logo após a estreia na TV japonesa.

Criado para a comunidade global de anime com a tecnologia da Unreal Engine da Epic Games, este aplicativo permite que usuários assistam suas séries favoritas em modo TV, com seu console no dock e conectado a uma TV; em modo de mesa, permitindo que fãs possam assistir anime com outras pessoas; ou em modo portátil, para assistir na tela com os controles Joy-Con conectados.

Crunchyroll, a marca global de anime que oferece aos fãs a experiência completa além do streaming de suas séries favoritas de anime, também está disponível através de dispositivos iOS e Android, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, Roku, Android TV, Amazon Fire TV, Apple TV e Chromecast.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo