AnimesCultura PopFilmesNotícias

Crunchyroll revela elenco de dublagem de “Jujutsu Kaisen 0”

Filme da TOHO Animation chega aos cinemas brasileiros em 24 de março

A Crunchyroll revelou o elenco de dublagem em português do filme JUJUTSU KAISEN 0, com estreia prevista nos cinemas brasileiros para o próximo 24 de março. O aguardado longa de terror fantástico da TOHO Animation será exibido nas versões dublada e legendada, conforme a disponibilidade das salas de cinema.

O elenco, dirigido por Leonardo Santhos, conta com os seguintes dubladores:

  • Pedro Alcântara, voz de Yuta Okkotsu
  • Carol Iecker, voz de Rika Orimoto
  • Léo Rabelo, voz de Satoru Gojo
  • Natali Pazete, voz de Maki Zen’in
  • Erick Bougleux, voz de Toge Inumaki
  • Eduardo Borgerth, voz de Panda

JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um estudante de ensino médio que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio, sob a tutela de Satoru Gojo. Yuta é um adolescente perturbado pela assombração de uma amiga de infância. O filme é uma adaptação de JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), mangá que antecede a popular série de aventuras sobrenaturais JUJUTSU KAISEN, de Gege Akutami.

A série de anime JUJUTSU KAISEN é uma adaptação do mangá homônimo publicado pela revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias vendidas apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini. Eleita Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, a série JUJUTSU KAISEN está disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com dublagem e legendas em português.

O filme JUJUTSU KAISEN 0 tem 105 minutos de duração, é dirigido por Sunghoo Park e conta com animação assinada pelo estúdio MAPPA. Na América Latina, o longa é distribuído pela Crunchyroll, em parceria com a Funimation.

A trilha sonora oficial de JUJUTSU KAISEN 0 está disponível no Spotify.

Sinopse:

Quando criança, Rika Orimoto morre num acidente de trânsito, diante do amigo Yuta Okkotsu.

“Prometo. Quando crescermos, vamos nos casar!”

Rika vira uma assombração na vida de Yuta, atormentando-o e fazendo-o desejar a própria morte. Até que um dia, Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, convida Yuta a se matricular no Colégio de Jujutsu. Lá, ele conhece os colegas Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda, e ganha autoconfiança.

“Quero ter a coragem de dizer que é bom estar vivo!”
“A maldição de Rika-chan não me atingirá no Colégio de Jujutsu!”

Enquanto isso, Suguru Geto, um manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, surge diante de Yuta e seus amigos.

“Em 24 de dezembro, acontecerá a Parada Noturna dos Cem Demônios”.

Ao mesmo tempo em que defende a criação de um paraíso exclusivo para feiticeiros, Geto
lança mil maldições sobre Shinjuku e Kyoto com o objetivo de exterminar quem não é feiticeiro.

Yuta será capaz de impedi-lo?
Ele conseguirá se livrar da maldição de Rika?

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo