NintendoNotícias

Entre nas Splatlands quando Splatoon 3 for lançado em 9 de setembro

Prepare-se para mergulhar na tinta quando o jogo for lançado para o Nintendo Switch em 9 de setembro.

Atravessando Splatsville e o deserto Splatlands queimado pelo sol do jogo Splatoon 3, você se envolverá em batalhas encharcadas de tinta com outros Inklings e Octolings e descobrirá recursos, armas e (é claro) os equipamentos mais modernos deste lado do sol. Se você está disposto a testemunhar esse caos em primeira mão, prepare-se para mergulhar na tinta quando o jogo for lançado para o Nintendo Switch em 9 de setembro.

Em Splatoon 3, as batalhas online 4-v-4 Turf War podem criar partidas animadas em uma mistura de estágios novos e antigos, onde equipes de quatro se enfrentam para cobrir a maior parte do terreno com sua tinta. Imagens recém divulgadas fornecem informações sobre um desses novos estágios, Eeltail Alley, juntamente com uma olhada no stringer – um novo tipo de arma em forma de arco que permite lançar tinta de lado e verticalmente. Você pode ver tudo isso, além de um vislumbre de alguns novos equipamentos e informações, no vídeo divulgado pela Nintendo:

Além das frenéticas partidas multijogador 4-v-4, Splatoon 3 também apresenta uma nova campanha single-player e a próxima iteração do modo cooperativo Salmon Run. No modo de história para um jogador, você se juntará ao Agent 3 em uma luta contra os rebeldes Octarians e descobrirá os segredos de um lugar misterioso chamado Alterna and the Fuzzy Ooze. Ao mergulhar no Salmon Run, você se juntará aos colegas de equipe para afastar ondas de perigosos chefes Salmonid, alguns dos quais são de tamanho colossal!

Além disso, a partir de hoje, assinantes do serviço Nintendo Switch Online + Pacote adicional que tiverem o jogo Splatoon 2 poderão jogar o DLC Splatoon 2: Octo Expansion sem qualquer custo adicional.

Nintendo Switch Online + Pacote adicional - Splatoon 2 Octo Expansion

É uma ótima maneira de treinar antes do lançamento do jogo Splatoon 3 para o Nintendo Switch! Anteriormente disponível apenas como uma compra separada, agora você pode mergulhar na expansão em grande escala para um jogador para Splatoon 2 com uma assinatura paga do Nintendo Switch Online + Pacote adicional!

No DLC Splatoon 2: Octo Expansion você joga como Agent 8, uma Octoling que desperta sem suas memórias em uma plataforma escura do metrô. Navegue por uma misteriosa instalação subterrânea de testes nesta aventura que abrange 80 missões repletas de desafios que você não encontrará no jogo principal. Fuja dessas profundezas distorcidas e você poderá participar de partidas multijogador como seu próprio Octoling.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo