NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

O fim se aproxima com a chegada do Ragnarök ao Zombie Army 4: Dead War

Pacote de Campanha e Personagem Ragnarök, incluindo missão de campanha em 2 partes e roupas de personagem, disponível agora em todas as plataformas

O Alpha Squad acaba de receber sua missão final, pois eles devem descer ainda mais ao inferno para destruir o Projeto Ragnarök e acabar com o pesadelo de uma vez por todas. O novo Pacote de Campanha e Personagem Ragnarök para Zombie Army 4: Dead War contém uma missão de campanha em 2 partes, bem como novas roupas para Karl, Marie e Josiah e já está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X| S, Epic Games Store, Steam, Google Stadia, bem como para a versão recém-lançada do Nintendo Switch. Além disso, todos os jogadores do Zombie Army 4 também receberão o novo Mapa da Horda “Death Collector” gratuitamente como parte de uma atualização de título hoje.

Rebellion lançou um novo trailer infernal mostrando o conteúdo do pacote da 4ª temporada, disponível por este link no YouTube.

 

Na nova missão, os poucos membros sobreviventes do culto se retiraram para as profundezas do inferno e colocaram em prática o misterioso Projekt Ragnarök. Com a ajuda de Schweiger, o Alpha Squad precisa parar o plano que ameaça destruir o mundo.

A Campanha Ragnarök e Pacote de Personagens contém:
• Campanha Ragnarök – Partes I e II
• Traje Karl do Futuro – 2 Chapéus para Karl (Olho de Robô + Capacete Balístico)
• Roupa de Cantora Marie Lounge – 2 Chapéus para Marie (Chapéu Tilt + Kit de Disfarce Rápido)
• Roupa de Detetive Josiah – 2 Chapéus para Josiah (Detetive Fedora + Óculos de Sol)

Desenvolvido pela Rebellion em parceria com Flix Interactive e Radical Forge, o Ragnarök Campaign & Character Pack já está disponível por £ 12,99 / $ 14,99 / € 14,99. Os itens também estão disponíveis para compra individual. Zombie Army 4: Dead War está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Epic Games Store, Steam, Microsoft Store e Google Stadia. Também é jogável no PlayStation 5 e Xbox Series X | S com recursos atualizados de nova geração.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo