MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

O Yu-Gi-Oh! Master Duel acaba de receber uma grande atualização

Novas cartas, pacotes, conteúdo para um jogador, bônus de login e atualização da lista Forbidden & Limited são lançados

A Konami Digital Entertainment anunciou que uma nova atualização, que apresenta toneladas de conteúdo novo, está disponível agora para seu jogo de cartas digitais de sucesso Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL.

A atualização de hoje apresenta uma série de novas adições ao jogo, incluindo:

  • A primeira atualização da lista do Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL, Forbidden & Limited, que regula quais cartões são proibidos ou têm uso limitado em duelos.
  • Um novo pacote de seleção “Refined Blade” e “Fusion Potential” e um deck de estrutura “Cybernetic Successor” podem ser adquiridos na Yu-Gi-Oh!MASTER DUEL Shop, incluindo “Cyberdark End Dragon”.
  • Dois novos gates no modo Solo, para duelo em um jogador.O primeiro é baseado no tema “Danger”. O segundo é a “Duel Strategy 2”, e apresenta novas missões, com tutoriais e recompensas a desbloquear.
  • Bônus de login de aniversário de 3 meses para todos os duelistas – faça login agora para coletar Gems!
  • Novas vendas de Gems, disponíveis agora na Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL Shop
  • Várias otimizações para toda a experiência Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL e muito mais

Além disso, um novo evento on-line está chegando ao Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL em breve. Prepare-se para aproveitar suas melhores combinações no Fusion Festival, com regras e prêmios especiais, a partir de 12 de maio.

Para informações adicionais, acesse: https://www.konami.com/yugioh/masterduel/en/


Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL traz duelos renderizados com belos gráficos em resolução 4K*, mais de dez mil cartas para colecionar**, um abrangente modo Solo para um jogador, duelos on-line, torneios, eventos e muito mais.

Desde seu lançamento completo, no início deste ano, Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL superou os 30 milhões de downloads em todo o mundo.

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL é gratuito, com compras no jogo para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Nintendo Switch, iOS e Android, e está disponível agora.

*Algumas cartas podem exigir participação no evento ou compras no jogo.

**Em dispositivos compatíveis

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo