MobileNotíciasPCPlayStationXbox

KONAMI se torna parceira exclusiva de videogame de futebol do Club América do México

A KONAMI segue forte no país depois de já ter feito uma parceria exclusiva com a LIGA BBVA MX

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje sua colaboração com o Club América, reunindo Las Águilas e os desenvolvedores da série de videogame eFootball em uma parceria exclusiva.

Club América do México - eFootball

Além da designação de Parceira Oficial para Videogame de Futebol, a KONAMI também vai ser a Parceira Oficial de eSports de Videogame de Futebol do Club América e fazer parte do ecossistema da cena em franco crescimento no México. A KONAMI também vai manter direitos sobre o uniforme, nomes, imagens físicas dos jogadores e todas as demais iconografias associadas ao Club América para uso no jogo e em outras aplicações promocionais. Isso vai permitir que a KONAMI use a tecnologia de escaneamento 3D para dar vida a representações de cada jogador e do Estádio Azteca — a casa do Club América — no eFootball. Outros benefícios de marketing incluem a marca eFootball nos espaços promocionais do Club América.

“Estamos muito satisfeitos por fazer uma parceria com uma grande desenvolvedora de videogames como a KONAMI. Além de partilhar da mesma visão e paixão por este esporte incrível, a sólida franquia eFootball vai nos ajudar a ampliar nosso alcance na comunidade global de futebol”, afirmou Santiago Baños, presidente do Club América.

Seguindo o recente acordo de licenciamento exclusivo da KONAMI com a LIGA BBVA MX, a mais nova parceria vai adicionar outra camada de engajamento aos apoiadores do América em todo o mundo quando chegar ao jogo ainda neste ano.

“A popularidade do Club América no México e nos Estados Unidos é inquestionável, e temos orgulho de fazer parceria com um dos clubes mais bem-sucedidos da história do México e da América Latina”, declarou Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Nosso esforço contínuo para oferecer aos torcedores de futebol da América do Norte uma experiência divertida e envolvente com seus jogadores favoritos fica mais que demonstrado com esta nova parceria”.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo