NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Techland anuncia o adiamento do primeiro DLC de história de Dying Light 2

Em um comunicado divulgado hoje, a Techland informou que o primeiro conteúdo adicional por download de seu mais recente título, Dying Light 2 foi adiado, confira abaixo na íntegra:

Caros peregrinos,

O feedback de vocês é uma prioridade para nós, e é por isso que aqui na Techland nós nos mantemos abertos e honestos na medida do possível.

Nos últimos meses, temos focado em adicionar muitos dos recursos requisitados por vocês, como o Novo Jogo +, alternância do campo de visão nos consoles e diversas melhorias no modo cooperativo. Além disso, em junho, iremos apresentar o primeiro capítulo do jogo entitulado de “In the Footsteps of a Nightrunner”, recheado de conteúdos e eventos, bem como o tão desejado modo foto.

Dying Light 2 - Road Map

Com isto dito, precisamos de mais tempo para desenvolver a primeira história do DLC, que agora está planejada para ser lançada em setembro.

Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que a nossa comunidade, fãs e jogadores merecem receber uma experiência inesquecível. Queremos que este DLC de história alcance as expectativas, recebendo o mais alto nível de polimento.

Obrigado por sua confiança e suporte,
“PeopleofTechland

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo