NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Oxide Room 104 chega em 17 de junho para todas as plataformas

Juntamente com o anúncio da data de lançamento, um novo trailer aterrorizante foi revelado - você se atreve a assisti-lo?

A WildSphere e a Perp Games anunciaram os detalhes e a data de lançamento de Oxide Room 104. O novo título de horror corporal de arrepiar será lançado digitalmente em 17 de junho para todas as plataformas: Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 , Nintendo Switch e Steam.

Oxide Room 104 também está chegando em formato físico para PlayStation 4, PlayStation 5 a partir de 17 de junho, em parceria com a Perp Games. Essas versões incluirão duas obras de arte exclusivas em formato de cartão postal, além de conteúdo digital exclusivo. Uma versão física do Nintendo Switch será lançada no final do verão.

O jogo foi adaptado a cada hardware para aproveitar todo o seu potencial, aproveitando os recursos e pontos fortes específicos de cada sistema para garantir uma experiência totalmente imersiva e aterrorizante.

Oxide Room 104 é um jogo de terror corporal onde acordaremos inesperadamente na banheira do quarto 104 do Night Soul Motel, depois de irmos a um encontro para um negócio obscuro que aparentemente correu mal. A partir desse momento, Matthew, o protagonista desta história, terá que usar todas as suas habilidades para encontrar a saída dali e pôr fim à pior experiência de sua vida, mas uma criatura horrível e um cientista implacável o impedirão de fazê-lo. Cada vez que Matthew morre, ele voltará várias vezes para a banheira do quarto 104, à medida que o motel se torna cada vez mais macabro e hostil.

A história mudará cada vez que você tomar uma decisão ou realizar certas ações, dando a você uma ampla gama de possibilidades que decidirão o destino desta aventura aterrorizante com múltiplos finais. Você será capaz de sobreviver ao Oxide Room 104?

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo