eSportsNotícias

Red Bull Wololo: Legacy comemora 25 anos de Age of Empires com um torneio no histórico Castelo de Heidelberg!

Prepare seus trabucos! - Red Bull Wololo, o icônico torneio global do Age of Empires, está de volta em 2022.

Red Bull Wololo: Legacy leva os jogadores competirem em batalhas 1v1 para as eras, com competições que se desenrolam em Age of Empires I: Definitive Edition (AOE I DE), Age of Empires II: Definitive Edition (AOE II DE) e Age of Empires IV (AOE IV). O próximo capítulo da competição fará parte de uma celebração global para marcar o 25º aniversário da lendária franquia de estratégia em tempo real. Jogadores e fãs podem esperar os rostos mais amados da comunidade no local e uma experiência incomparável de e-sports AOE na imersiva LAN no histórico Castelo de Heidelberg, de 21 a 30 de outubro.

Existem muitas rotas para se qualificar para os torneios do Castle Heidelberg, abrangendo qualificatórias abertas, eventos da comunidade, progressão através de circuitos oficiais da Microsoft, de parceiros e convites diretos. As Qualificatórias Abertas para AOE II DE e AOE IV estão abertas para registro, para determinar os conquistadores e rainhas mais talentosos que enfrentarão as lendas convidadas de AOE no Castelo de Heidelberg.

O primeiro capítulo do Red Bull Wololo começou em 2020, a audiência e a participação continuaram a aumentar à medida que rivalidades e histórias épicas surgiram ao longo dos anos. O eletrizante Red Bull Wololo V: Enthrone Final viu o ícone AOE Ørjan “TheViper” Larsen levar para casa sua primeira vitória contra o bicampeão do Red Bull Wololo Kai “Liereyy” Kallinger. Quebrando a batalha épica na transmissão, TheViper disse: “Fiquei muito confuso, mas no final eu consegui. Foi tão intenso e eu não podia permitir nenhum erro. O jogo foi selvagem!” Red Bull Wololo V: Enthrone chegou a um fim espetacular em setembro de 2021 com a primeira final da LAN de Castle Heidelberg, que teve mais de 77.000 espectadores simultâneos. Cada torneio é uma batalha feroz de inteligência, pois apenas os melhores jogadores enfrentam o desafio final e competem pela civilização mais forte.

TheViper vs. Jordan - Red Bull Wololo V: Enthrone
TheViper vs. Jordan – Red Bull Wololo V: Enthrone. Crédito da imagem: Julian Schilase / Red Bull Content Pool

Red Bull Wololo: Legacy juntou-se a líderes da indústria para produzir um sexto capítulo inesquecível na série de eventos únicos. AGON by AOC, líder global em monitores de jogos, retorna como Parceiro Oficial de Monitores para o evento, trazendo clareza visual excepcional e taxas de atualização ultra-altas para os concorrentes. A AMD volta a ser a Provedora de Tecnologia, garantindo a computação de alto desempenho que levará o sexto capítulo do Red Bull Wololo a novos patamares. A BACKFORCE faz parceria com o evento para manter os competidores em conforto e estilo com cadeiras de jogos de nível profissional de ponta.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo