NotíciasPCPlayStationXbox

A dubladora de ‘Martha is Dead’, Annie Warburton, vence o One Voice Awards

A editora Wired Productions e o principal estúdio italiano, LKA, estão comemorando que a talentosa dubladora inglesa, Annie Warburton, levou para casa o prêmio de ‘Gaming – Best Performance – Female’ no One Voice Awards 2022, a Premier Voiceover Conference do Reino Unido. Annie garantiu o prêmio como reconhecimento de seu excelente desempenho como a voz de Giulia, a protagonista profundamente complexa do célebre thriller psicológico em primeira pessoa, Martha Is Dead.

• Confira nossa análise de Martha is Dead clicando aqui.

Situado na Toscana, Itália, em 1944, à medida que o conflito se intensifica entre as forças alemãs e aliadas, a história segue Giulia, investigando a morte de sua irmã gêmea, Martha. Desfocando as linhas entre realidade, superstição e a tragédia da Guerra, Martha Is Dead recebeu elogios da crítica mundial desde seu lançamento no início deste ano.

‘Interpretar Giulia foi um sonho absoluto como dubladora. Dos temas sensíveis e complicados, às várias vozes envolvidas – esse papel me esticou da maneira mais gratificante.” Disse Annie Warburton. “A oportunidade de interpretar uma protagonista feminina de várias camadas e intrincadamente trabalhada em um jogo surge uma vez na lua azul, então sou incrivelmente grata à Wired Productions e à LKA por confiar em mim com Giulia. Coloquei tudo de mim neste papel na esperança de poder fazer justiça a ela, por isso estou muito feliz por ter ganho este prêmio.”

O jogo é recomendado para um público adulto e traz a classificação etária apropriada. O jogo não é recomendado para jogadores que podem achar perturbadoras representações de cenas maduras contendo sangue, desmembramento, desfiguração de corpos humanos e automutilação.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo