NotíciasPCPlayStationXbox

Reveladas as primeiras imagens de GreedFall 2

Após o sucesso de GreedFall, com mais de 2 milhões de cópias vendidas, a NACON e o estúdio de desenvolvimento Spiders anunciaram um novo jogo: GreedFall 2.

Continuando a fórmula vencedora do primeiro jogo, GreedFall 2 é um RPG que se concentra na história e na escolha do jogador, mas também inclui uma nova jogabilidade na forma de combate mais tático e retoma o universo único criado por seu antecessor.

A história começa três anos antes dos eventos do primeiro jogo e das aventuras de De Sardet. Desta vez você joga como um nativo de Teer Fradee, arrancado à força de sua ilha e levado para o continente de Gacane, de onde os colonos são. Neste velho mundo devastado pela guerra, marcado pela praga de Malichor e pelas maquinações políticas das diferentes facções, você deve recuperar sua liberdade e o controle de seu próprio destino. Usando diplomacia, astúcia ou combate, bem como a ajuda dos aliados que você adquire, cabe a você acabar com as ambições de conquista de um homem, o que pode significar o fim do continente e da sua ilha.

“Estamos muito felizes em apresentar GreedFall 2, o novo jogo da Spiders, para todo o mundo”, disse Alain Falc, CEO da NACON. “Muitos fãs ao redor do mundo pediram por esta sequência, e estamos muito satisfeitos em lançar este novo jogo que esses fãs certamente vão adorar. Também esperamos que atraia novos jogadores e todos os fãs de RPGs, ótimas histórias, ação e fantasia.”

“Enquanto trabalhamos em Steelrising, nosso amor pelo universo GreedFall nunca se desvaneceu, então estamos empolgados em retornar a ele”, disse Jehanne Rousseau, fundadora e chefe do Development Studio Spiders. “Neste novo capítulo, os jogadores explorarão o velho continente com seus maiores e mais diversos ambientes. Eles conhecerão novos companheiros e novas facções, e espero que tenham aventuras inesquecíveis.”

GreedFall 2 está programado para ser lançado em 2024 no PC e consoles.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo