NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Vampire: The Masquerade – Swansong já está disponível no PC e consoles

O destino da Cabala de Boston depende apenas de você.

Caro companheiro da noite, chegou a hora de jurar lealdade ao Príncipe de Boston. Vampire: The Masquerade – Swansong, o RPG narrativo desenvolvido pelo Big Bad Wolf Studio, já está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Epic Games Store). A verdade está escrita com sangue. Você vai derramar ou o seu será espalhado?

Assassinos misteriosos atacaram a Boston Cabal, uma sociedade secreta que reúne a maioria dos vampiros da cidade. Galeb Bazory, Emem Louis e Leysha são contratados pelo Príncipe dos Kindred da cidade para descobrir a identidade dos atacantes, bem como os motivos por trás do ataque em larga escala. As ordens são simples: infiltre-se, investigue e obtenha respostas, usando poderes sobrenaturais, se necessário.

  • Cada personagem tem sua própria personalidade, com sua própria moral e dilema
  • Um jogo baseado em histórias com várias linhas de história em que as escolhas têm consequências
  • Cada um dos três heróis tem uma ficha de personagem com características, habilidades e disciplinas que você pode modificar com base em suas escolhas
  • Jogabilidade original onde cada confronto de diálogo leva você para a frente na história
  • Uma atmosfera opressiva e um universo misterioso, fiel ao RPG de mesa
  • Uma trilha sonora original do famoso compositor Olivier Derivière

Com mais de quinze finais diferentes para os personagens principais e o destino da Cabala de Boston, cada jogador de Vampire: The Masquerade – Swansong experimentará sua própria aventura neste RPG narrativo único.

Vampire: The Masquerade – Swansong já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Epic Games Store).

A versão do Nintendo Switch chegará mais tarde ao longo de 2022

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo