NotíciasPC

Crossfire: Legion é lançado em Early Access

Guerra RTS clássica atualizada para a nova geração.

Crossfire: Legion, o jogo de estratégia em tempo real moderno e cheio de ação – com uma referência respeitosa aos jogos clássicos que definiram o gênero – é lançado no Early Access.

Situado no futuro próximo do universo Crossfire, onde a sociedade está desmoronando e o mundo é consumido por conflitos corporativos, três facções rivais lutam pelo domínio de suas ideologias.

Com 45 unidades para escolher e seis Comandantes exclusivos, os jogadores devem criar e personalizar seu exército, gerenciar seus recursos, consolidar suas posições e avançar para dominar o mapa.

Além de uma campanha narrativa forte que evoluirá ao longo do Early Access, Crossfire: Legion testará as habilidades competitivas e estratégicas dos jogadores por meio de uma lista expandida de unidades e comandantes. Armado com habilidades únicas, cada Comandante pode ajudar a mudar o rumo de uma batalha. Saber como aproveitar ao máximo essas habilidades e como combatê-las será essencial para prevalecer nos muitos modos multiplayer de Crossfire: Legion.

Ferramentas de conteúdo gerado pelo usuário e torneios competitivos apoiados por ESL também serão introduzidos posteriormente no desenvolvimento e devem desempenhar um papel fundamental na energização da comunidade de Crossfire: Legion.

“Crossfire: Legion é um jogo de estratégia em tempo real de inspiração clássica em sua essência. O que o destaca são os toques mágicos de macroestratégia com exército, mapa e personalização de jogo”, disse Maurice Grela, Game Designer da Blackbird Interactive “Estamos empolgados por finalmente trazer Crossfire: Legion para o Early Access e mal podemos esperar para ouvir o que os jogadores que cresceram nos títulos RTS, ou estão apenas descobrindo o gênero, pensam nisso. Como jogadores, sentimos falta desses tipos de jogos RTS e projetou Crossfire: Legion com esses jogadores em mente.”

CARACTERÍSTICAS NOTÁVEIS DO JOGO:

Combate multijogador intenso
Reivindique seu lugar no topo das tabelas de classificação
Familiarize-se com o jogo no clássico Modo Versus
Misture as coisas com o modo de carga útil exclusivo
Mais modos de jogo a serem adicionados durante o Early Access
Desafiando a IA Conflitos
Cooperação emocionante
Uma campanha para um jogador com escopo global
Ato 1 disponível no lançamento do Early Access
Ato 2, Ato 3 e Ato 4 seguirão durante o Early Access (datas de lançamento a definir)

MAIS TARDE EM ACESSO ANTECIPADO:

Novos mapas e unidades
Modos de jogo adicionais (incluindo Battle Royale, Round Robin e mais)
Sistema de repetição integrado
Ferramentas UGC e integração do Steam Workshop
Editor de Nível
Desafios criados pela comunidade

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo