NotíciasPCPlayStationXbox

I, the Inquisitor tem vídeo de gameplay revelado

"Deus nos dá força para não perdoar aqueles que pecam contra nós"

Os desenvolvedores poloneses The Dust revelaram o primeiro trailer de gameplay de seu próximo jogo “I, the Inquisitor”, baseado na popular série polonesa de livros de fantasia de Jacek Piekara.

“I, the Inquisitor” é um jogo de mistério de ação e aventura, renascentista e sombrio, baseado em histórias, ambientado em uma história alternativa de 1500. Neste mundo, Jesus não morreu na cruz. Em vez disso, ele se libertou de sua crucificação e desencadeou uma vingança sangrenta sobre aqueles que não acreditavam nele. Séculos se passam e agora um exército de inquisidores fanáticos reforça brutalmente a fé desta Igreja sedenta de sangue que tomou conta da Europa.

Você joga como um desses Inquisidor a serviço deste Santo Ofício – Mordimer Madderdin. Enviado para a cidade sem vida de Konigstein, você será encarregado de lidar com os vários crimes e transgressões do povo comum, enquanto lida com um mal antigo que está tentando criar raízes ao seu redor.

Use suas habilidades de investigação para descobrir pistas, segredos e suspeitos. Use astúcia ou ameaças para obter as respostas que você precisa. E, finalmente, faça os difíceis julgamentos morais para decidir o destino daqueles sob sua investigação. Você mostrará misericórdia por seus lapsos ou liberará a santa crueldade como é esperado pela fé?

FUNCIONALIDADES DO JOGO

  • Seja o Supremo Juiz e Júri Sagrado – Decida o destino daqueles sob sua investigação com base em quão longe ou perto você deseja impor a regra dessa fé vingativa em Deus.
  • Um conto moralmente contaminado e não linear – Esta é uma história sombria e corajosa centrada em torno de uma religião que prega vingança e violência. Várias opções de histórias ramificadas testarão sua moralidade.
  • Investigação Iluminada – Use várias habilidades únicas que permitem resolver os vários crimes e mistérios que aconteceram a Konigstein.
  • Mergulhe no Unworld – Sem o conhecimento dos outros, Mordimer tem a habilidade divina de entrar no misterioso Unworld. Lá ele pode descobrir os segredos mais profundos que os suspeitos escondem em suas consciências. Mas uma força das trevas reina suprema aqui e fará de tudo para destruí-lo por pisar em seu reino.
  • Interrogações Persuasivas – Como Inquisidor, você tem liberdade para usar métodos e ferramentas mais questionáveis ​​para fazer com que os suspeitos revelem “a verdade”. Esses interrogatórios opcionais remontam aos tempos da verdadeira Inquisição e cabe a você decidir se e quanta força aplicar àqueles sob sua investigação
  • Deixe sua espada falar – Um sistema de combate de espada completo significa que vários casos permitirão ou até exigirão que você use força bruta.

“I, the Inquisitor” chegará ao PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo