NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

A renomada cientista ‘Juke’ é revelada como a próxima personagem em Rogue Company

Das big techs, direto para Rogue Company

Hoje, Rogue Company lançou um trailer revelando sua mais nova recruta, Juke. Ela será a 25a mercenária jogável, disponível já a partir da próxima atualização, programada para junho. Todos os detalhes serão dados no show da atualização amanhã.

No primeiro evento com narrativa de Rogue Company, lançado duas semanas atrás, A Jogada de Juke, os primeiros detalhes foram revelados aos jogadores. Juke é a cientista responsável por desenvolver a primeira Intteligência Artificial consciente do mundo, o cérebro por trás das brilhantes inovações da companhia de tecnologia Furmi.62. Agora que o trabalho de sua vida foi roubado pelo Jackal, os rivais da Rogue Company, ela se junta ao grupo de mercenários em busca de respostas.

No campo de batalha, o elemento mais característico de Juke será suas botas-foguete. Tanto no solo quanto no ar, essas botas permitem que a cambalhota de Juke transforme-se em uma avanço mais rápido, propelindo-a à frente num piscar de olhos. Isso faz de Juke a defensora com maior mobilidade no jogo. Para defender objetivos, ela pode fazer uso de um drone de defesa, que fica de guarda e dispara continuamente nos inimigos, até ser destruído.

Dia 26 de maio, às 16h pelo horário de Brasília, todos os detalhes sobre Juke serão mostrados durante o show da atualização no YouTube.

Em 07 de junho, Juke já estará disponível para ser desbloqueada por todos os jogadores, que conseguem fazê-lo simplesmente jogando Rogue Company.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo