MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

COLISÃO – Evento Final do Capítulo 3: Temporada 2 em Fortnite acontece em 4 de Junho

O destino do Ponto Zero será decidido neste evento único no jogo - "COLISÃO".

A “COLISÃO” acontece no sábado dia 04 de junho, às 17h00 e é um evento único no jogo. Criadores de conteúdo e jogadores que desejam reviver seus movimentos ousados e experiências heroicas devem tomar medidas para registrar e arquivar o evento, pois os replays dele não estarão disponíveis.

PREPARE-SE PARA O EVENTO FINAL ‘COLISÃO’ NO FORTNITE

  • A Playlist “COLISÃO” estará disponível no Fortnite 30 minutos antes do horário de início, 17h00, dando tempo suficiente para que os jogadores se preparem para este momento.
  • Para se preparar para este evento de final de temporada, todos que fizerem login no dia 4 de junho, a partir das 9h00, receberão uma Tela de Carregamento e uma Faixa de Lobby exclusivas!
  • Nos dias que antecedem o evento, confira a Loja de Itens e experimente os Trajes de Equipe de Armas Mecha, ou fique de olho na revelação do Clube Fortnite de Junho para se juntar ao Esquadrão em grande estilo.
  • Certifique-se de ter a versão mais recente do Fortnite baixada no seu dispositivo – Fortnite está disponível no PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, Android, Xbox Cloud Gaming (Beta) e Nvidia GeForce NOW.

Os serviços Xbox Cloud Gaming (Beta) e Nvidia GeForce NOW permitem que você jogue Fortnite via streaming na nuvem no navegador da Web do seu PC ou dispositivo móvel!

O QUE TERMINAR ANTES DE “COLISÃO” ACONTECER:

Com “COLISÃO” marcando o final do Capítulo 3 Temporada 2, não se esqueça de encerrar todas as Missões restantes e desbloquear todas as recompensas desejadas antes de 4 de junho às 17h00.

  • Completando as Missões Especiais do Prowler
  • Reunindo todos os Omni Chips restantes para desbloquear variantes da picareta Omni Sword
  • Trocando quaisquer Estrelas de Batalha restantes em troca de recompensas

A partir de 31 de maio, às 10h00, a Semana da Caixa de Barganhas começa mais uma vez e reduz o custo de todos os serviços de personagens e trocas de itens exóticos para todas as suas Barras restantes. Lembre-se, suas Barras expirarão no final da Temporada!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo