NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

TEN – Ten Rooms, Ten Seconds – Um jogo de plataforma de raiva para jogar a qualquer hora!

Escape, sobreviva e supere – DEZ segundos de cada vez!

A editora independente Ratalaika Games anuncia que esta trabalhando com o desenvolvedor The Bworg em seu título de estreia TEN – Ten Rooms, Ten Seconds, que será lançado em 3 de junho de 2022 para PC (Steam) / Playstation 4,  PS5,  Xbox One, Series X | S e Nintendo Switch.

Você está procurando um jogo viciante, satisfatório e desafiador que você pode pegar e jogar a qualquer momento? Não importa se você tem alguns minutos de sobra ou se está a longo prazo, TEN – Ten Rooms, Ten Seconds é o jogo para você.

Simplesmente viciante – Não julgue um livro pela capa

Você tem DEZ segundos para viver ou morrer.

TEN – Ten Rooms, Ten Seconds é um jogo simples, mas desafiador, para um jogador, que ocorre em dez andares de uma instalação subterrânea. Cada andar contém dez salas, e cada sala sela o jogador por dez segundos enquanto várias armadilhas tentam matá-lo. Mas há esperança – o jogador pode coletar ‘tokens’ que podem ser gastos em salas seguras no início de cada andar para desbloquear atualizações e habilidades para ajudá-los a sobreviver.

O foco do jogo está em uma “abordagem para aprender com o fracasso”. Cada sala é tecnicamente um quebra-cabeça e, à medida que os jogadores aprendem com seus erros, eles descobrem sua própria solução, superam os desafios de cada andar e chegam ao próximo nível. Embora simples na superfície, é uma reminiscência de jogos desafiadores semelhantes do gênero, como Super Meat Boy, e também tem influência de jogos mais modernos, como os do gênero “souls like”.

Para caçadores de troféus ou jogadores casuais, há um modo fácil/casual que permite invencibilidade opcional para que você possa simplesmente aproveitar a história (que realmente começa a decolar no meio do caminho).

Para jogadores que realmente querem um desafio, há um ‘Modo Inferno’ opcional que oferece mais ameaças em cada sala.

TEN - Ten Rooms, Ten Seconds

  • Jogabilidade acelerada e cheia de adrenalina
  • História misteriosa e gratificante
  • Chefes mortais e variados
  • Sistema de atualização e habilidade
  • Trilha sonora matadora por dBXY Collective
  • Um ataque de fogo de canhão, monstros bizarros e muito mais
  • Além de uma conclusão épica e surpreendente

Escape, sobreviva e supere – DEZ segundos de cada vez!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo