NotíciasPCPlayStationXbox

Apresentado o novo modo de jogo competitivo do Tour De France 2022

As primeiras corridas que contarão para a classificação anual começarão em 1º de julho, data de início do Grand Boucle.

À venda em 9 de junho, publicado pela NACON e desenvolvido pela Cyanide Studio, o Tour de France 2022 está repleto de novos recursos, incluindo o novo modo Race of the Moment que, pela primeira vez, permite que os jogadores se comparem com ciclistas virtuais de no mundo todo.

Todas as semanas, os jogadores que procuram competição recebem um novo desafio. Os desafios variam: os pilotos podem assumir o controle de uma equipe específica ou tentar atingir uma determinada meta, com o objetivo de marcar mais pontos em uma etapa de montanha ou simplesmente chegar ao topo da tabela de classificação.

O desempenho semanal de cada jogador será registrado em uma tabela de classificação online, então a cada semana pode haver um novo vencedor. Os jogadores recebem pontos de bônus com base em sua classificação; esses pontos contam para o ranking mensal e anual, e medalhas são concedidas para indicar o melhor resultado.

A dificuldade é a mesma para todos os competidores nesta modalidade, pois não será possível economizar no meio de uma etapa ou trazer substitutos. Portanto, os jogadores devem desenvolver a melhor estratégia para vencer seus concorrentes.

As primeiras corridas que contarão para a classificação anual começarão em 1º de julho, data de início do Grand Boucle.

Tour de France 2022 estará disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC a partir de 9 de junho de 2022.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo