NotíciasPCPlayStationXbox

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia atualização 18.1

Retorno de Sanhok à rotação do modo Mata-Mata em Equipe e rebalanceamento dos itens de cura acontecerão em junho

A KRAFTON, Inc. revelou a chegada da mais nova atualização 18.1 para PUBG: BATTLEGROUNDS nos dias 8 e 16 de junho, nas versões de PC e consoles, respectivamente.

Entre os destaques estão a nova Temporada Ranqueada, a mudança na taxa dos itens de cura em Erangel e Miramar e a chegada do mapa Sanhok no modo Mata-Mata em Equipe.

PUBG BATTLEGROUNDS - 18.1

Para conferir as Notas de Atualização com todas as melhorias implementadas pela atualização 18.2, clique aqui. Abaixo é possível conferir as principais mudanças:

  • Temporada 18 Ranqueada: A Temporada 17 Ranqueada entra em sua reta final e os jogadores devem se lembrar de pegar suas recompensas com base em seu nível final da Temporada 17, visto que a atualização 18.1 trará uma nova Temporada Ranqueada. Quando a nova Temporada 18 Ranqueada for lançada, o Esquadrão – FPP não estará mais disponível nas regiões da América do Norte (NA) e Europa (UE).
  • Balanceamento do spawn de itens: A taxa de surgimento desses itens recebeu uma leve redução em Erangel por conta do aumento na taxa de surgimento de armas e acessórios; já em Miramar não houve uma redução na taxa de surgimento dos itens de cura, mas houve aumento na taxa das armas e acessórios, o que resultou no aumento da demanda por cura.
  • Sanhok retorna ao Mata-Mata em Equipe: O mapa original de Sanhok está de volta à rotação do Mata-Mata em Equipe, além das taxas de seleção de mapas reajustadas para a atualização 18.1. As taxa de seleção e locais dos mapas ficarão da seguinte forma:
    • Chance de seleção de mapas: Taego: 40%, Sanhok: 20%, Erangel: 16%, Vikendi: 16%, Miramar: 8%
    • Mapas: Taego: Palácio, Campo, Montanha, Estaleiro, Mercado; Sanhok: Paradise Resort / Docks, Erangel: Stalber / Sosnovka, Miramar: Campo Militar

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo