NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

SnowRunner Season 7: Compete and Conquer já está disponível, juntamente com atualizações gratuitas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Você pode explorar tudo em 4K|60 FPS vívidos com o lançamento do SnowRunner hoje no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

SnowRunner, a experiência off-road de sucesso da Saber Interactive e Focus Entertainment, hoje dá as boas-vindas à 7ª Temporada: Compete and Conquer. Disponível para todos os proprietários do Year 2 Pass, esta atualização apresenta uma nova região com um divertido mapa de verão, dois novos veículos e emocionantes atividades de corrida. E você pode explorar tudo em 4K|60 FPS vívidos com o lançamento do SnowRunner hoje no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Descubra a natureza selvagem de Burning Mill, Tennessee, na 7ª temporada: Compete & Conquer. Experimente o ambiente competitivo e a sensação fresca de verão deste novo mapa de 1 km². Dirija ao longo de um grande rio e desça até uma vila de barracas sob um céu cheio de balões de ar quente. Em seguida, compita contra seus amigos em novos desafios de corrida off-road prontos para rally.

Novos desafios exigem novos veículos. A 7ª temporada recebe duas novas adições para a ocasião, cada uma com uma skin exclusiva com tema de corrida: o Gor BY-4, um carro de reconhecimento super leve, e o Sprinter 43-19, um impressionante caminhão estilo Dakar projetado para manter altas velocidades sob as condições mais duras.

Como em todas as novas fases, a 7ª temporada traz bônus cosméticos gratuitos para todos os jogadores do SnowRunner, com a adição de 10 novos adesivos externos.

Para completar, o SnowRunner agora suporta crossplay no Nintendo Switch, permitindo que os usuários joguem e compitam com seus amigos no PC, PlayStation e Xbox!

Por fim, a 7ª temporada leva o SnowRunner a novos patamares de simulação com a estreia do jogo no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Todos os proprietários de PlayStation 4 e Xbox One podem atualizar seus jogos gratuitamente em suas respectivas plataformas. Com 60 FPS, gráficos aprimorados de até 4K Ultra HD, tempos de carregamento mais rápidos, maior profundidade de campo e muito mais, o mundo aberto do SnowRunner nunca foi tão impressionante!

A Temporada 7: Compete & Conquer já está disponível para SnowRunner no PlayStation 5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, chegando muito em breve ao Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo