NotíciasPC

A Slitherine mostrou o Warhammer 40,000: Battlesector e Gladius no Festival de Skulls da Games Workshop

Warhammer 40,000: Battlesector está com desconto de 40% e Warhammer 40.000: Gladius chega a 90%

A Slitherine Software, uma das principais produtoras e editoras mundiais de estratégia digital e jogos de guerra, anunciou que participará do lendário festival de videogames Warhammer Skull, começando hoje, 1º de junho, até o dia 8 de junho.

“A parceria com a Games Workshop nos ajuda a aproveitar ao máximo a enorme visibilidade que o Skulls Festival tem na comunidade de Warhammer. Isso se tornou um marco anual para as equipes de desenvolvimento envolvidas com o Warhammer e pela inestimável oportunidade de marketing que ele traz”, disse Marco Minoli, CMO da Slitherine.

Warhammer 40,000: Battlesector

Durante toda a duração do festival, o Battlesector terá um desconto de 40%. Além disso, a Slitherine anunciará um novo DLC de Pacote de Facção intitulado Sisters of Battle, que será jogável como uma facção completa no final do ano, com uma lista completa de unidades e mecânica de jogo personalizada. O DLC já está disponível para ser listado aqui.

Em 1º de junho, o Battlesector está recebendo uma nova atualização gratuita contendo uma nova e poderosa unidade exclusiva para as Sisters of Battle (Irmãs da Batalha), o Penitent Engine, e a primeira rodada de expansão e novos recursos para a Planetary Supremacy: são a adição de atualizações de HQ e tecnologia completa de árvores para todas as facções em Planetary Supremacy, um recurso muito solicitado pela comunidade.

Em relação aos planos futuros, um novo modo de jogo será adicionado ao Battlesector como parte de uma atualização gratuita: Daemonic Incursion fará com que os jogadores se defendam de hordas infinitas de daemons e sobrevivam o maior tempo possível. Contextualmente, várias novas unidades Daemon serão adicionadas ao modo Planetary Supremacy. As novas unidades Daemon em Planetary Supremacy serão lançadas primeiro, enquanto a Daemonic Incursion será lançada mais tarde em uma atualização gratuita ao lado da DLC Sisters of Battle. Serão anunciadas as datas precisas à medida que nos aproximamos do lançamento.

Warhammer 40.000: Gladius

Gladius estará livre para jogar no Steam durante o Warhammer Skulls, dando aos novos jogadores a chance de conferir. O jogo também terá seu maior desconto de todos os tempos, chegando a 90%.

A Slitherine também está lançando um novo DLC, chamado Escalation Pack, onde cada uma das facções jogáveis em Gladius receberá uma nova unidade. O pacote desta unidade inclui os favoritos dos fãs, como Megatrakk Scrapjets para Orks, Skitarii Rangers para Adeptus Mechanicus, Hive Guards para Tyranids e muito mais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo