NotíciasPCPlayStationXbox

Conheça os bastidores de Warhammer 40.000: Space Marine 2 com o novo vídeo divulgado

Este teaser oferece uma visão mais detalhada da paixão, filosofia e pessoas que ajudam a dar vida ao Space Marine 2.

A Focus Entertainment e a Saber Interactive lançaram uma nova visão dos bastidores do próximo jogo de ação em terceira pessoa Warhammer 40,000: Space Marine 2. Revelado no Warhammer Skulls Showcase, o vídeo apresenta o Diretor de Criação da Saber, Tim Willits, e o Diretor de Criação Oliver Hollis-Leick, ladeado por Clive Standen, que interpreta o favorito dos fãs, capitão Titus. Você conhecerá a equipe e descobrirá novos detalhes sobre essa experiência de alta octanagem, em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Este teaser oferece uma visão mais detalhada da paixão, filosofia e pessoas que ajudam a dar vida ao Space Marine 2. Como fãs obstinados da franquia, a equipe de desenvolvimento está comprometida em atender às expectativas e entusiasmo da comunidade pelo jogo.

Você também verá o ator Clive Standen (Vikings, Taken) trabalhando, compartilhando ideias sobre o desafiador processo de transformação no icônico Capitão Titus. É apenas um elemento de muitos que capturam a escala de um universo massivo constantemente em guerra e, dentro dele, a eficiência fria dos Space Marines.

Warhammer 40.000 Space Marine 2

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo