Cultura PopFilmesNotícias

‘Uncharted: Fora do Mapa’ chega à HBO Max dia 8 de julho

Produzido pela PlayStation Productions, filme chega mês que vem ao HBO Max.

Protagonizado por Tom Holland e dirigido por Ruben Fleischer, o filme UNCHARTED: FORA DO MAPA chega à plataforma de streaming HBO Max no dia 8 de julho.

Nathan Drake é um jovem órfão que sempre sonhou grande e tinha apenas uma missão em mente: conquistar o ouro perdido de Magalhães. Para isso, ele embarca numa viagem sem volta e se despede de seu irmão no orfanato, pois nunca mais o veria. No caminho conhece Victor Sullivan, um homem misterioso com grande talento para roubar, que lhe traz notícias do seu irmão. Desesperado para se reunir com ele, Nathan viaja pelo mundo e embarca numa perigosa e misteriosa cruzada para encontrar pistas suficientes para chegar ao ouro perdido de Magalhães e, no processo, encontrar o seu irmão.

Além de Tom Holland, o elenco conta com Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Ali, Tati Gabrielle, Patricia Meeden, Steven Waddington, Sarah Petrick, Pilou Asbæk, Pingi Moli, Tiernan Jones, Alana Boden, Rudy Pankow, entre outros.

UNCHARTED: FORA DO MAPA é escrito e produzido por Rafe Judkins, Art Marcum, Matt Holloway e produzido pela PlayStation Productions.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo