NotíciasPC

A série Marvel’s Spider-Man está chegando ao PC

Os jogos da Insomniac Games serão lançados para PC este ano.

É isso mesmo. Os jogos de ação de sucesso Marvel’s Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PlayStation serão lançados para PC.

Desenvolvidos pelos colegas da Insomniac Games em colaboração com a Marvel, Marvel’s Spider-Man Remasterizado apresenta um Peter Parker experiente que combate as principais ameaças do crime e vilões icônicos na Nova York da Marvel. Em paralelo, ele luta para conciliar sua vida pessoal e sua carreira caóticas enquanto o destino da Nova York da Marvel pesa sobre seus ombros. O mesmo acontece com a versão de Miles Morales, que encara o desafio de se tornar um novo Spider-Man para sua comunidade e a cidade. Em Spider-Man: Miles Morales, já disponível para PS4 e PS5, Miles está se adaptando à sua nova casa em East Harlem enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar e faz o aspirante a herói perceber que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles precisa assumir o título de Spider-Man e se provar capaz.

A Insomniac Games revelou que até o dia 15 de Maio já foram vendidas mais de 33 milhões de unidades da série Marvel’s Spider-Man.

Quem está a cargo da o de timização Marvel’s Spider-Man Remasterizado para PC é a Nixxes Software. O jogo terá suporte para mouse e teclado e trará recursos específicos para PC, como configurações de renderização ajustáveis e reflexos com ray tracing, além de mais recursos e detalhes que vão ser anunciados mais tarde.

Marvel’s Spider-Man Remasterizado para PC incluirá toda a campanha principal e a continuação da história no DLC Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, que inclui três capítulos da jornada de Peter Parker, além de missões e desafios adicionais para os jogadores descobrirem.

“Eu estou muito feliz com a nossa colaboração com a Insomniac na série Marvel’s Spider-Man. O apoio trocado entre as nossas equipes e a dedicação à qualidade acima de tudo é uma inspiração. Isso permite que nossa equipe tire vantagem do próprio conhecimento técnico para se concentrar em criar a melhor experiência possível no PC, aproveitando tudo que a plataforma tem a oferecer. Nossa equipe sempre foi fã do trabalho da Insomniac, e ajudá-los a levar Marvel’s Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para o PC da melhor forma possível é algo que nos deixa muito animados.”, disse Jurjen Katsman, fundador e diretor sênior de desenvolvimento do estúdio Nixxes.

Marvel’s Spider-Man Remasterizado para PC será lançado no dia 12 de agosto de 2022 e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC será lançado no quarto trimestre de 2022.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo