NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Charon’s Staircase, o jogo de terror do estúdio espanhol Indigo Studios ganha data de lançamento

Descubra os segredos aterrorizantes de Oak Grove completamente legendado em Português do Brasil

O jogo de terror e mistério Charon’s Staircase publicado pela SOEDESCO e desenvolvido pela Indigo Studios, será lançado em outubro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O jogo estará disponível em formato físico e digital com o dia ainda não anunciado.

Desenvolvido pelo estúdio espanhol Indigo Studios, Charon’s Staircase é um jogo de terror imersivo com uma atmosfera sombria, com uma câmera em primeira pessoa e uma narrativa sombria totalmente localizada em espanhol, com dublagem e texto, mas também conta com legendas em outros idiomas, incluindo o nosso Português.

Na década de 1970, um regime totalitário conhecido como “o Ministério” governou com mão de ferro e cometeu vários atos desumanos e sinistros. Mas esses dias ficaram para trás e hoje aspiram a entrar na União Europeia.

Você é um agente secreto com o codinome “Desmond” que foi encarregado, pelo Ministério, de recuperar e destruir documentos sigilosos encontrados na propriedade de Oak Grove, revelando eventos terríveis que ocorreram no passado. Sua jornada, no entanto, leva você a uma descoberta desagradável e macabra: o Projeto Alpha.

Charon's Staircase

Características

  • Descubra os segredos do Projeto Alpha e tudo o que o Ministério esconde há anos
  • Sobreviva a um pesadelo infernal e escape dos horrores de Oak Grove
  • Resolva os mistérios e quebra-cabeças que você encontrará durante sua missão
  • Explore uma atmosfera sombria e imponente inspirada nos anos 70 na Europa Central

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo