NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Eiyuden Chronicle: Rising, o RPG de ação side-scrolling, já está disponível!

Alguns conteúdos poderão ser transferidos para o Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes que chega em 2023

Editora global 505 GamesRabbit & Bear Studios (liderada por Yoshitaka Murayama, criadora de Suikoden) e NatsumeAtari lançam Eiyuden ChronicleRising, o rápido RPG de ação 2.5D que serve de prequela companheira de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes para 2023. Assumam um novo mundo repleto de aventuras o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, Epic e GOG.

New Neveah, antigamente a maior cidade próspera do continente de Allraan, encontra-se num estado de tremenda degradação devido a um terremoto devastador.  Ainda assim, nem tudo está perdido: o terremoto revelou antigas lentes de runa nas profundezas subterrâneas. À medida que os habitantes se reconstroem, aventureiros de todo o mundo chegam para saquear as riquezas das ruínas, incluindo artefatos poderosos chamados lentes runas. É neste momento que três futuros heróis embarcam numa viagem com implicações de longo alcance para o universo Eiyuden Chronicle.

CJ, um caçador de tesouros despreocupado e confiante, espera cumprir o seu rito de passagem trazendo para casa um saque digno do seu apelido. Isha, um poderoso conjuradora de feitiço e filha do prefeito desaparecido de New Neveah, tributa sem coração oportunistas no período que antecedeu a reconstrução da cidade. O mercenário do Beastman, Garoo, diz que só está nele pelo dinheiro, mas o seu coração é secretamente tão grande como a sua espada de castigo.

Eiyuden Chronicle Rising

Dominar o estilo de luta distinto de cada personagem: saltar agilmente sobre adversários como CJ, teleportar e desencadear magia de gelo como Isha, e desviar ataques de projéteis com Garoo antes de contra-atacar com enormes golpes de espada. Enfrentar chefes tremendos e derrotá-los com combinações devastadoras baseadas no tempo conhecidas como Ataques de Ligação.

Explore florestas repletas de bestas, ruínas místicas, picos de montanha cobertos de geada e outros lugares incríveis. O lindo estilo artístico de Rising combina ambientes 3D,  combinações deslumbrantes e inimigos pintados à mão para transmitir uma incrível sensação de profundidade. Uma trilha sonora magnífica acompanha estes personagens, formando em Eiyuden um RPG de ação para fãs dos clássicos e recém-chegados.

Ajude os habitantes de New Neveah recolhendo materiais das masmorras. Desbloqueie novas armas, armaduras, acessórios e muito mais reconstruindo as lojas da cidade. Receba prémios adicionais que se transferem para o Hundred Heroes que chega no próximo ano, incluindo artigos cosméticos, equipamentos valiosos, bens de negócios, e muito mais. Desvende os detalhes de um enredo carregado de conspiração que continuará ao longo dos eventos de Hundred Heroes de 2023 que será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Steam, GOG, Epic Games Store e também, como recém anunciado pela 505 Games, para o Nintendo Switch.

Eiyuden Chronicle: Rising está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, GOG, Epic Games Store e STOVE. Rising também está disponível hoje na Xbox e PC Game Pass.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo