NintendoNotíciasPlayStation

Aventuras maravilhosas o aguardam – Wonder Boy Collection já está disponível

Quatro das entradas mais icônicas da série agora são jogáveis no PS4 e Nintendo Switch com recursos adicionais

A ININ Games e a Bliss Brain anunciaram que Wonder Boy Collection é lançado hoje, digitalmente e como uma versão em caixa, no PlayStation 4 (PS4) e Nintendo Switch. A coleção apresenta quatro títulos essenciais da amada franquia com novos filtros, shaders e recursos adicionais – perfeitos para recém-chegados e entusiastas retrô.

Imensamente popular ao longo dos anos 1980, 1990 e além, a franquia Wonder Boy recebeu várias entradas e remakes ao longo dos anos, construindo um grande número de seguidores em todo o mundo com sua agradável mistura de plataformas energéticas e RPG de ação. Com poucos lançamentos no Ocidente, a ININ Games e a Bliss Brain estão felizes em trazer esta coleção cuidadosamente selecionada para PS4 e Nintendo Switch.

• Confira nossa análise de Wonder Boy Collection clicando aqui

Wonder Boy (1986)

Versão do port de console: Arcade (SYSTEM 1)
Ajude Tom-Tom a resgatar sua namorada Tina, que foi capturada pelo malvado Rei. Guie-o cuidadosamente por diferentes áreas e lute contra os inimigos desonestos que esperam por você em sua missão. Use uma variedade de itens que ajudam Tom-Tom em sua aventura. Enfrente o rei malvado em várias batalhas para alcançar seu objetivo e resgatar Tina!

Wonder Boy in Monster Land (1987)

Wonder Boy Collection - Wonder Boy

Versão do port de console: Arcade (SYSTEM 2)
Anos após as aventuras de Wonder Boy, a paz na Wonder Land foi mais uma vez ameaçada, pela invasão de um dragão com seus monstros malignos transformando Wonder Land em Monster Land. Ajude o protagonista Book a lutar contra os monstros, derrotar o dragão e restaurar a paz para a terra e seu povo novamente. Em sua jornada, você pode coletar equipamentos e feitiços mágicos para ajudá-lo em suas batalhas. Mas cuidado – cada rodada tem um limite de tempo, então você precisa ser rápido!

Wonder Boy in Monster World (1991)

Wonder Boy Collection - Wonder Boy

Versão do port de console: Sega Mega Drive/Genesis
Guie o jovem e aventureiro Shion e ajude-o em sua missão para derrotar o malvado BioMeka e seu exército de monstros que estão ameaçando a terra. No entanto, Shion não está sozinho! Acompanhado pelos quatro espíritos Priscilla, Hotta, Shabo e Rotto, ele explora as diferentes regiões de Monster Land. Colete dinheiro, armas, armaduras e feitiços mágicos para ficar mais forte e banir o mal para sempre!

Monster World IV (1994)

Wonder Boy Collection - Monster World IV

Versão do port de console: Sega Mega Drive/Genesis
A jovem chamada Asha parte em sua missão para salvar os quatro espíritos que foram capturados pelos magos malignos. Com a ajuda do fiel companheiro de Asha, Pepelogoo, eles superam todos os obstáculos e lutam contra vários inimigos!

Uma versão em caixa que inclui seis jogos com 21 versões do Wonder Boy pode ser encomendada através da Strictly Limited Games vale a pena conferir.

Wonder Boy Anniversary Collection

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo